quarta-feira, 20 de julho de 2011

Consulta de 1 ano e 2 meses e + tranquila!

Hoje levei a Letícia pra consulta de 14 meses,mudamos de pediatra pois eu já nãoi estava mas contente com o atendimento da antiga pediatra, e vou falar que adorei a nova pediatra Dr. Aurora, ficamos quase uma hora dentro do consultório,ela examinou a Letícia minuciosamente ,conversamos muito, ela tirou todas as minhas dúvidas e me tranquilizou bastante, desde os 7 meses a Letícia não tomava mais ferro nem ad-til, e  isso pode ser um dos motivos da falta de apetite da Letícia, ela mandou voltar a tomar os dois e disse que vai melhorar muito o apetite dela, mas disse pra eu não força em relação a quantidade de comida que ela come pois isso varia muito de criança para criança e o importante é ela comer com qualidade e não por quantidade, me passou uma rotina bem bacana e disse que aos poucos ela vai se habituando e vai comer bem. Ela me deu parabéns pelo ótimo desenvolvimento da Letícia pois ela é muito esperta ,ativa e muuuito saudável.
Vamos agora as considerações e recomendações :

*Tomar 2 gotinhas de AD-TIL 1 vez ao dia.
*Tomar 10 gotinhas de sulfato ferroso 1 vez ao dia meia hora antes de alguma refeição, de preferência antes do almoço.
*mamadeiras o ideal são três ao dia de manhã,de tarde e de noite, mas como de tarde a Letícia está na creche e lá eles não dão mamadeira ,então ela pode tomar a da tarde de noite .
* procurar sempre dar as refeições no mesmo horário e sempre comer junto com ela a mesa pra ela se habituar a comer conosco.
*Letícia está muito saudável ,pesando 10,460kg e medindo 79,5 cm.

Enfim tudo ótimo com a minha princesa, amanhã é a vez do Enzo ir na pediatra, então volto novamente amanhã pra contar as novidades do príncipe.

bjusss

2 comentários:

  1. A que linda, sua princesa tem a idade do meu Arthur, o meu ainda n quer saber de andar, e eu morrendo de ansiedade haha.

    Vi as fotos do aniversário...LINDAS!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oie, a minha filha tem 4 meses ela toma o Ad-til desde que tinha 15 dias de vida. E recentemente começou a tomar o Sulfato, querka saber se pode dar os dois no mesmo horário juntos, ou se tem algum problema pq a Pediatra não me falou nada.

    ResponderExcluir