segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Catapora e Amigo secreto!!!!!

Meninas a Letícia está com catapora, na verdade agora já está sarando,ela começou com 2 bolinhas na quinta-feira retrasada dia 21/10/2010, e no dia seguinte apareceram mais 2 e mais 5 e então apareceram várias bolinhas, mas graças a Deus ela veio bem fraquinha ,tanto que a Letícia nem percebeu que estava dodói,pois não ficou enjoadinha e nem teve febre, hj a maioria das bolinhas secaram e 90% desapareceram, por causa da catapora a Letícia ficou sem ir pra escolinha a semana passada inteira, mas quarta-feira agora ela volta pra escolinha,espero que ela não estranhe . O Enzo já teve catapora mas foi muuuuito fraquinha mesmo nele apareceram meia duzia de bolinhas e nada mais, agora eu NUNCA tive catapora,por enquanto estou bem não apareceu nenhuma bolinha espero que nem apareca...rsrsrs!
Imaginem eu na minha idade com, catapora,pra não ser trágico ia ser cômico..rs!

Amigo secreto

Bom meninas lendo o blog da Mamãe da laura fiquei sabendo amigo secreto  e já enviei meu e-mail pra poder me cadastrar e participar,vamos todas participar ,vai ser muito bacana
"Queridos papais e mamães da blogosfera!

Olha só o recadinho da Renata (http://lilataeosgatos.blogspot.com/ ), que é idealizadora do Amigo Secreto.





Considerando que no ano passado o nosso AMIGO SECRETO entre os pequeninos foi um sucesso, estou aqui para convidá-los novamente para a brincadeira. E, considerando ainda, que no ano passado várias mamães reclamaram que não participaram porque não ficaram sabendo a tempo, estou convidando com bastante antecedência, para que todos possam participar. Para quem não participou no ano passado, é o seguinte: A brincadeira é entre as mamães e papais, mas os pequenos que ganham presente. A idéia não é gastarmos dinheiro, mas mandar uma lembrancinha para algum de nossos queridos sobrinhos virtuais, que são tão presentes na nossa vida durante todo o ano.
Cadastraremos todos os nomes no site www.amigosecreto.com.br e o sorteio é feito por lá mesmo. Nesse site existe uma opção de mandar mensagem apenas para a pessoa que nos tirou e então mandamos o nosso endereço apenas para quem vai nos mandar a lembrancinha!
As mamães podem participar com um filho só, com dois, com três, com bebê na barriga...como quiserem, ok? (ano passado eu inclui o André e a Naninha, que ainda estava na barriga). E as mamães de fora do Brasil também serão super bem vindas, já que no ano passado fizemos uma enquete e todas concordaram (o correio fica mais caro, mas não é nada de outro mundo...é só mandar presentinhos leves: meias, enfeites de cabelo, livrinhos, brinquedos de banho...enfim, criatividade! rs!)
E então, conforme os presentinhos forem chegando, cada um vai postando no seu blog até fecharmos!!!
Quem quiser participar, mande um email para lilata@uol.com.br, para receber o convite.
Aliás, meninas, fiquem à vontade para divulgar em seus blogs - quanto mais gente participar, mais gostosa a brincadeira. E, além do mais, é uma ótima oportunidade para conhecermos novos amigos! Só não esqueçam de mencionar que só o comentário querendo participar não resolve, precisa me mandar email para que eu possa enviar o convite!"




Bom é isso, bjus e umá ótima semana e um ótimo feriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário