terça-feira, 9 de novembro de 2010

6 Meses !!!!! Vivaaaaa!!!!!

Ontem minha pequena completou meio ano de vida, meu Deus como passa rápido, nem acredito que faltam apenas 6 meses pra ela completar seu primeiro ano de vida, parece muito tempo mas não é, há muito o que planejar pra festinha, quero fazer tudo pessoalmente, desde os docinho de leite ninho até decoração, lembrancinhas e etc. A partir de agora de vez em quando farei postagens especiais sobre a organização e planejamento da festinha de 1 ano da Letícia, a festa do Enzo do ano que vem vai ser surpresa conto pra vcs em breve do que se trata, pois pra realizar preciso ainda concretizar algumas coisas pra poder decidir realmente o que irá ser feito,mas já adianto que estou muito orgulhosa do meu pequeno e grande parte dessa decisão será dele.
Bom vamos agora as novidades, Letícia está cada dia mais esperta,quase sentando sozinha e hoje iremos testar dar papinha apenas amassadinha no garfo e ver como ela reage a novidade, o Enzo nem preciso comentar que é o filho mais lindo e mais amado desse mundo, vocês não acreditam que agora ele deu pra arrumar a minha cama sem ninguém falar nada, até pq eu nunca ia pedir pra ele arrumar a minha cama, se ela arrumasse a dele eu já ia achar um máximo,agora ele arrumar a minha foi a coisa mais fofa desse mundo.
por hoje é só bjinhus a todas


Meu príncipe dando mama pra irmãzinha

Minha bonequinha toda chique no casamento da minha cunhada

Olha que gato o Enzo de camisa social

Eu e meus 2 amores, faltou o terceiro amor meu maridinho lindo tava conversando com os amigos

Detalhe na cor da roupa da Letícia e na minha

Letícia fazendo bagunça na festa de dia das crianças na empresa que o papai trabalha

Enzo se divertindo na festa de dia das crianças da empresa que o papai trabalha

Que sorriso lindo

Meu gotosooo


Que lindo saltaqndo na cama elástica

Isso é arte do papai,rsrsrs!!!


2 comentários:

  1. que linda!!! Pois é passa rapido mesmo né! Parabéns seus filhos são lindos! Um beijo e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Onw a Leticia tá uma gatinha.VOntade de esmagar essas bochechonas, linda demais!Parabens pelos 6 meses de forura.
    Agora o Enzo hein,filho que toda mãe sonha...rsrs
    se o meu me ajudar assim ficarei muito feliz!!
    Bjinhus

    ResponderExcluir