quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Nossa linda História!!!!


Na verdade era pra eu ter feito esse post no dia 24 de Outubro,mas eu realmente não consegui por causa da correria e não posso deixar passar em branco um dia tão especial da minha vida,por isso vou postar como se hoje fosse dia 24 DE OUTUBRO DE 2010.
Há exatamente 2 anos, 24 meses, 96 semanas, 730 dias, 17.520 horas,10.51.200 minutos e 63.072.000 segundos , no dia 24 de Outubro de 2008 acontecia um dos dia mais importantes da minha vida, eu me tornava além de mulher e mãe, eu me tornava esposa ,companheira e fiél, eu não imaginava quantas lutas nós teríamos que enfrentar e nem quantas alegrias nós iríamos viver, muitos nos julgaram e não acreditaram que uma relação tão nova iria dar certo com um passo tão importante que é o casamento, hoje aquelas mesmas pessoas que acharam que não daria certo se surprendem e se alegram com a linda família que temos e com a história de amor tão verdadeira e solida que estamos construindo.
  Hoje só tenho que agradecer a Deus pela mulher abênçoada  que sou, por ter ao meu lado um marido tão companheiro , fiél , amigo e principalmente pelo pai maravilhoso que você é pros nossos 2 filhos, você nem imagina o quanto eu fico orgulhosa quando  vejo você dizer todo orgulhoso e com olhos brilhando que é pai de um meninão e de uma princesinha,adoro o pai presente que você é e quando leva o Enzo no estádio pra ver o Timão jogar, quando troca a fralda da Letícia e faz a mamadeira com tanto carinho, quando fica acordado de noite cuidando do Enzinho quando ele fica doentinho, quando entra com ele no colo no  chuveiro de madrugada quando ele tem febre , que é o melhor em fazer a letícia dormir ninando ela nos seus braços com tanto amor, quando ensina o Enzo a tocar bateria, adorei quando você me ensinou a fazer o arroz soltinho, quando dança lambada pra mim me fazendo rir, quando fez guerrinha de travesseiro com o Enzo no nosso quarto usando a nosa cama como muro, quando foi no restaurante japonês comigo mesmo odiando comida japonesa, por tudo isso você se torna cada dia mais especial pra mim e pros nossos filhos.
Sei que a nossa história está apenas começando e que Deus ainda nos reserva muitas alegrias ,e que nessa vida de incertezas a única certeza que tenho é que amo muito você,nossos filhos e a família linda que construímos juntos, e que quero ficar ao seu lado pro resto da minha vida.
Te amo meu amor!

Momentos que vão ficar marcados para sempre em nossas vidas!
Nata de 2009, nossa  família ainda em formação com Letícia na barriga.

Eu e meu amor a espera da nossa princesinha
Nossa primeira foto em família com a Letícia fora da barriga.
Enzinho e papai dando banho na Lelê
Meus 3 amores.
Eu e meu amor.
nossa lua de mel!

" Aonde quer que fores irei eu, e aonde quer que pousares ali pousarei eu, pois o teu povo é o meu povo e o teu Deus é o meu Deus."

4 comentários:

  1. onw que lindo!
    parabens pela união!!!
    menina tu era loira e ele cabeludo né...rsrs
    fico lembrando de quando eu casei, e eu e meu marido eramos dois palitos de tão magros, e hoje em dia fico rindo disso!!

    Que familia linda que vocês formaram, uma benção! Deus abençõe ainda mais essa união
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda, obrigada pela sua visita. Volte sempre.
    Então,a Manu nasceu muito cabeluda, praticamente de peruca e até hoje continua assim. Nunca vi aquela cena de fios de cabelo no traveseirinho.

    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. que lindo!
    eu acredito muito em alma gemea, é bom demais esta segurança que so a família nos dá!
    uim beijo

    ResponderExcluir