quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Consulta no G.O e decoração!!!

Hoje tive consulta com meu G.O, está tudo bem cmg, tirando que eu levei uma mega bronca pois engordei 3kg esse mês, no total já engordei 8kg, que é muito pra 25 semanas e 3 dias de gestação, ele mediu o tamanho da minha barriga e está normal 26cm /96cm, minha pressão 10X6, peso 70,2kg, levei o último ultrassom pra ele dar uma olhadinha e a Letícia está ótima, ele me solicitou um moooonte de exames de sangue ,urina etc, ouvimos o coraçãozinho dela que está uma beleza 160bpm.
Ontem de noite eu estava sem fazer nada e resolvi fazer uma arte, eu tava doida pra comprar um móbile, mas achei todos os que vi pela net muito caros, e eu queria fazer algo personalizado, fora que o o kit do berço eu tbm estava querendo fazer mas eu tava com medo de não conseguir, ou de gastar dinheiro a toa e ficar um horror,maaasss...vejam só fiz um rolinho pra colocar no berço e fiz tbm borboletas e flores de tecido pra colocar no móbile ah e fiz tbm uma maçazinha, que sinceramente eu acho que ficaram uma gracinha principalmente pra quem não tem muita experiência com costura, é claro que ainda faltam alguns detalhes das borboletas compo olhinhos detalhes das asinhas, mas na segunda vou finalizar o móbile e mostro as fotos pra vcs, vejam as fotos do que eu já e me dêem a opnião sincera de vcs.
Amanhã de manhã o Nenca vem terminar as texturas do quarto do Enzo e da Letícia, pois hj num deu pra ele vir, e eu tbm não parei em casa, e amanhã vem tbm a Marlene a faxineira que eu contratei ,o Nenca disse que na parte da manhã termina tudo aí é bom pq na parte da tarde a Marlene dá uma geral no quarto pra podermos pintar no sábado. ai to tão feliz que agora tudo está correndo da maneira que eu queria e tenho certeza que vai dar tempo de deixar tudo pronto pro meu chá de bebÊ aniversário (não sei se vcs lembram mas eu disse que ia fazer meu chá de bebê junto com a comemoração do meu niver de 23 aninhos.
Bom é isso amanhã posto mais fotos do quarto já todo texturizado.
bjus















Rolinho














Detalhe da florzinha na lateral do rolinho














Borboletas e florzinhas e a maçazinha que ainda falta o cabinho e a folhinha















close da maçãzinha















borboletas e flrozinhas















Close das borboletas

2 comentários:

  1. nossa ficou LINDISSIMO de verdade super profissional!!!

    amei!!!
    meus parabens... eu sou um verdadeiro desastre para estes trabalhos manuais rsrsrs

    beijokasss

    ResponderExcluir
  2. Que capricho, Fer. Parabéns, viu?!
    Vc tem muito bom gosto e uma ótima mão para artes. Continue assim.
    Qdo a gente que faz fica muito mais gostoso.
    Eu que não tenho paciência nenhuma para artes, forrei todo o kit higiene da Laura e ficou lindo. Do jeito que eu queria. Vou bater uma foto pra vc ver.
    Bjão.

    ResponderExcluir