quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Muuuitas novidades ! ! !

Sei que andei bastante sumida, mas foi por uma boa causa. Fiz muitas coisas essa semana, vou citar aqui por tópicos.Ah só lembrando que segunda feira completei 27 semanas, agora falta pouco...obaaa!

Chá de bebê: Consegui finalmente entregar todos os convites e comprar tudo que vou precisar pra festa que afi nal é domingo agora,comprei todos os refris, salsichas, e acompanhamentos pros hot dogs, as embalagens , as velinhas do meu bolo(pq como já comentei aqui vou comemorar meu niver junto com o chá de bebÊ ,meu niver foi ontem fiz 23 aninhos, fiz a saia de papel crepom pra colocar na mesa do bolo e na mesa de presentes, e aproveitei o feriado de carnaval pra ficar em casa fazendo os salgados da festa, eu ia comprar mas ia sair muito caro e como eu sei e gosto de fazer resolvi eu mesma fazer, fiz coxinhas, esfihas de carne, esfihas de frango e esfihas de pizza, fiz quase 500 salgados, mas amanhã vou fazer mais umas 100 esfihas de carne só pra garantir.hj aluguei as cadeiras e já deixei tudo pago, agora só faltam os pães pra hot dog que vou deixar pra comprar no dia assim pego bem fresquinhos.

Curso de gestantes: Quarta feira passada eu e o Rica começamos o curso de gestante, muito bacana hj é a segunda aula estou anciosa pra ir, pois vamos aprender um pouco mais sobre parto desde o pré parto ,evolução e nascimento. Além do que o lanchinho que eles servem lá é delicioso e saldável...rsrs!

Reforma do quarto da Letícia e do Enzo:Finalmente terminamos a reforma, as paredes já foram texturizadas , o teto tbm ,e pintamos tudo ficou muito lindo e delicado, montamos o berço tbm, o enzo até extreiou, quiz entrar dentro pra ver se era macio pra Letícia dormir,rsrs.
Agora só faltam as cortinas, o kit de berço, a cômoda e as decorações das paredes pra finalizar a decoração do quarto. No fim acabamos reformando tbm a sala, passamos grafiato na sala inteira ,e no corredor dos quartos, e retiramos o carpete da sala, pois por baixo havia um piso de madeira que está muito bom, agora to penando um poco pra retirar a cola dos tacos de madeira, mas logo eu termino , devagar e sempre pra não me exforçar demais.

Ah na sexta feira passada fiz um ultra 4D, que ganhei (muita sorte néh,pq eu não ia pagar pra fazer esse exame, depois explico melhor como ganhei esse exame). Deuj pra ver a Letícia perfeitinhs, já está buchechuda e com cabelos, deu pra ver tão perfeito, deu pra ver tbm ela chupando a mãozinha acreditam, foi emocionante, adorei.

Depois vou postar fotos do quarto ,do ultra som e de outras cositas mais, bjinhus a todas.até breve.

Um comentário:

  1. nossa tb quero ganhar uma 4d rsrsrs a 3d q fiz o danadinho escondeu o rosto com as maozinhassss


    beijaum

    ResponderExcluir