segunda-feira, 31 de maio de 2010

Voltei!!!!!

Finalmente consegui um tempinho pra postar aqui, tenho entrado todo dia nos blogs pois com a pequena no colo consigo ler, mas digitar pra comentar e postar já é beeeem mais difícil. Tenho conseguido fazer bastante coisa aqui em casa,faço o almoço,lavo e passo as roupas minhas,das crianças e do maridão,lavei o banheiro essa semana, só não consegui fazer aquela faxina pesada aqui em casa,mas minha mãe tem vindo me dar força.
A Relação do Enzo com a Letícia tbm está ótima, ele não tem ciúmes dela, muito pelo contrário, ele cuida dela defende ela,e me ajuda sempre que peço uma forcinha dele pra alguma coisa como na hora do banho da Letícia por exemplo.
To muuuuito feliz com a linda família que eu etou construindo com meu esposo, e tenho aprendido muito a cada dia como cuidar cada vez melhor dos meus filhos, do meu marido e da minha casa.
A Letícia ta cada dia mais esperta fica cada dia mais acordada durante o dia, e agora uma fotinho da minha princesinha irada essa semana, é incrível como eles mudam a cada dia e crescem rapidamente.

Depois de uma mamada ela tira um soninho gostoso,olha que bochechas mais gostosas.


Ela adora ficar de bruços no colo do papai

Olha como ela já ta gordinha só mamando no peito da mamãe

4 comentários:

  1. Parabéns! Ela está linda mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Que linda sua filhota, ela parece uma boneca.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que delicia, da vontade dá umas mordidas nessas pernocas lindjas, rrsrsrs

    tá muito fofaaaa mesmoooo!

    Beijinhos nossos pra vcs

    ResponderExcluir
  4. Oi fernanda! Linda sua menina! Meu e-mail é: adriana.matielo@gmail.com
    beijinhos meus e da Rebeca!

    ResponderExcluir