quinta-feira, 29 de julho de 2010

Pediatra ,festinha e mais!!!

Meus amores na pizzaria fazendo bagunça
Esse mês de Julho foi bem agitado e animado, no pois tivemos a apresentação da Letícia na igreja, o Aniversário do Enzo(logo vou colocar as fotos aqui e contar detalhes da festa), no dia seguinte ao aniversário do Enzo fomos pra praia e ficamos 11 dias lá, no sábado passado tivemos aniversário da filha de uma amiga minha que foi bem legal, foi no Giullia´s pizzaria que é um rodízio de pizza que tem no shopping aqui de santo André,no domingo fomos almoçar na casa do meu pai e foi delicioso,de tarde o Rica ficou com meu irmão jogando futebol no computador e eu fui com minha irmã camila(dinda da Letícia),a Marcella minha prima(dinda do Enzo),a Nathany prima da Marcella ,o Enzo e a Letícia, no cinema assistir shrek 3D,foi muito gostosoe eu aforei o filme muito engraçado e romântico, na segunda feira o Enzo foi pra Minas com minha madrasta e só volta domingo,to morrendo de saudades do meu principe,mas é bom ela viajar e se divertir um pouco.


Hummm tava uma delícia!

Meu amorzinho e Eu. Te amooo!!!!

Até a Letícia queria pizza, brincadeirinha ela só quer o leitnho da mamãe né filha.

Nossa linda família e a Nati aniversariante lindaaa!

Consulta com o Pediatra

Ontem levamos a Letícia no pediatra,ela está ótima,está pesando 5.300 e medindo 57cm , ou seja, engordou 900gr esse mês e cresceu 3 cm,continua mamando só o leitnho da mamãe,graças a Deus ela continua mamando exclusivamente no peito, o Doutor Sidney disse que ela está ótima e se desenvolvendo muito bem graças a Deus, a Letícia mama em média de 2hs em 2hs durante o dia,mas de noite ela tem dormido a noite inteira graças a Deus,dou a última mamada entre 23:00hs e 23:30hs e ela acorda só 8:00 pra mamar novamente,aí eu dou o peito troco a fralda e ela dorme novamente até 9:30/10:00 ,antes ela estava acordando as 6:00 ou 6:30 mas essa semana começou acordar mais tarde e eu adorei.

No colinho da Mamãe na sala de espera do Dr. Sidney
Minha gordinha sendo pesada
Dr. Sidney examinando a Princesa
Ela queria olhar pro papai tirando a foto.
Ela continua se desenvolvendo muito bem, cada dia mais esperta, conversa muuuito ,fala muit AGÚ,AGUÍ,e agora tá falando GOIN,uma delícia ouvir ela tentando se expressar com palavras,ela tbm não pára mais quieta se mexe bastante e eu já não deixo ela sozinha em cima da cama pois morro de medo dela cair, minha mãe me trouxe essa semana o cercadinho(chiqueirinho)que era do Enzo e eu coloquei lençól , coloquei uma boneca de pano que eu fiz pra ela,e pendurei uns bichinhos e chocalhinhos que fazem barulho,e coloquei um travesseiro pra ela ficar um pouco inclinada e ela adorou,fica um bom tempo entretida com os brinquedos e ela fica tentando pegar os brinquedos e batendo neles pra fazer barulhinho(vou tirar fotos dela brincando essa semana e depois posto aqui),é incrível como esses mudam tanto em apenas 1 ou 2 semanas.

6 comentários:

  1. Verdade... eles mudam muito em uma, duas semanas.... é puro desenvolvimento.

    E Letícia está uma goldinha linda!!!!!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga, ela está muito linda...e que godinha mais guti guti
    Eu acho a Leticia a cara do pai, e o Enzo a sua cópia...será que quando eu tiver uma menininha vai parecer com maridon?? rsrs
    tomara, porque ele vive falando que o Bryan não tem nada dele...tadinho...
    bjoos

    ResponderExcluir
  3. Olá estou visitando seu blog pela primeira vez,que lindos são seus filhos,vou te seguir ta?sinta se a vontade para visitar o cantinho da minha princesinha Sophia,e se quiser pode nos seguir tbém rsrsr..BJkas

    ResponderExcluir
  4. Retribuindo muuuuito atrasada ao seu comentário lá no me blog!!!

    Sua bebê é uma foooooofaaa! Que bom que ela tá se desenvolvendo super bem!!!

    Beeeijão!

    ResponderExcluir
  5. Olá, estou passando por aqui só para divulgar o sorteio que estou fazendo no meu blog.

    BOLO CENOGRAFICO - infantil.

    Se puder passar por lá, vai ser prazer ter sua companhia.

    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir