segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Primeiro dia na escolinha!!!!!

Meninas,hoje foi o primeiro dia da Letícia na escolinha,como vou começar a trabalhar semana que vem resolvi começar a adaptação uma semana antes,pra podermos fazer tudo com muuuita calma,dei de mamar as 7:00hse depois coloquei a Letícia no berço pra continuar o soninho, as 9:00 ela mamou novamente,o Ricardo acordou se trocou e enquanto eu trocava o Enzo e fazia o relatório da Letícia pra mandar pra escolinha o Rica ia torcando a princesa, as 9:30 fomos nós quatro a família toda reunida levar a pequena pra escolinha,chegando láo Enzinho já pediu pra brincar no parque enquanto eu e o Rica fazíamos a mtrícula da Lelê,a dona da escolinha pegou a Letícia no colo e foi dar um passeio com ela pela escolinha,assim que terminamos de preencher toda a papelada ela voltou com minha bonequinha e aí então fomos leva-la até o berçario,ela foi no colo da "tia" e nem chorou a tia então colocou-a numa cadeirinha que balança que onde o bebê fica quase que em pé,muito bacana a cadeirinha o Rica e eu queremos comprar uma pra deixar aqui em casa,achamos o máximo a cadeirinha,já estava na hora dos bebês comerem a frutinha,então calmamente a Tica do berçario deu a maçã pra ela que comeu um pouqinho,então a Cordenadora da escolinha perguntou pra gente se queríamos ir pra casa e buscá-la dali as umas 2 horas e meia mais ou menos,ou a gente podia ficar na secretaria olhando pela câmera,eu fiquei bem insegura,mas o Rica achou melhor a gente ir e qualquer coisa ela ligava ,afinal eu estava bem tensa,então fomos pra casa e eu contando os minutos pra buscar a minha lindinha,as 11:50 eu saí de casa, chegando lá a "Tia"  do berçario disse que ela chorou um pouqinho na hora do almoço pois estranhou um pouquinho o gostinho da papinha e mas que logo parou e comeu muuuito bem,e que assim que ela terminou o almoço a "tia" pegou ela no colo e ela logo dormiu,então eu entri na salinha do sono e la estava a minha princesa enroladinha no cobertorzinho dela abraçando a fraldinha com os olhinhos abertos olhando pra cima como quem pensando"onde será que eu estou?",quando ela me viu abriu um sorriso lindo,eu a peguei no colo abracei e beijei muito e ela estava tão calminha e feliz,fui até o berçario me despedir das "Tias" e ela veio cmg pra casa toda felis,nossa estou muito feliz pois foi muito tranquilo o primeiro dia da Letícia na escolinha,tomara que continue assim.Tirei umas fotinhus dela pra registrar esse momento tão especial na vida da minha filhota.


A tarde fui pra Sp no"Cantinho da Mamãe",é um lugar onde alugam bombas elétricas pra extração do Leite materno,fui muuuuito bem atendida e testei alguns modelos pra ver qual eu me adptava melhor, aluguei um modelo que se chama Swing,muito legal a bombinha ,talvez nós até iremos comprar a maquina, eu andei conversando com o Rica e fizemos as contas,medimos os prós e os contras e achamos que seria muito melhor eu retirar o leite materno armazenar e mandar pra escolinha pra ela tomar,do que dar Nan,e se Deus quiser vai dar tudo certo.Abaixo foto do modelo da bombinha


 Depois fui com minha mãe e minha vó no Bras comprar umas roupinhas pra Letícia ,afinal na escolinha suja muita roupinha, e ela precisava mesmo de bory novos e camisetinhas,fizemos uma ótima compra, compramos 3 conjuntinhos lindos da TIP TOP por apenas 24,90 vou colocar umas fotinhus pra vcs verem.
Bom por hoje é isso,logo mais volto com novidades,bjusssss







5 comentários:

  1. Ai amiga só de ler aqui já estou imaginando o dia que eu tiver que colocar minha filha na escolinha, vou ter um treco, nunca fiquei longe dela mais de 03 minutos ai,ai,ai que medo, sei que vou chorar horrores e acredito que eu vá ficar sentada do lado de fora até na hora de ir buscá-la rsrsrssr.
    Fofa sua gatinha e que roupinhas lindas.
    É uma pena ter que sair pra trabalhar com ela tão novinha, deveria curtir mais, afinal passa tão rápido e às vezes cresce e vc nem vê, mas tem que ralar fazer o que né?
    Bjinhos amiga e que tudo continue dando certinho aí nessa nova rotina.
    Boa semana!!!

    ResponderExcluir
  2. hehe tem horas que a mãe sofre muito mais que os filhos ^^
    Deveser dificil mesmo. Mas por um lado, ea ser novinha facilita na adaptação. Na idade e com o jeito que a Rebeca esta, por exemplo, ja deve dar um trabalho maior. Por sorte vou poder esperar ela me dizer que esta pronta ^^
    bo sorte pra vcs^^
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai querida... que ruim neh ter que voltar a trabalhar , mas jah que eh preciso bola pra frente...e c vai ver logo a Alice se adapta aescolinha e tudo ficara trankilo ..
    Os conjuntinhos são lindos, vc comprou os 3 por 24, 90 ??? ou cada um asrsrsr
    bjus fikem com Deus ...bjocas nos filhotes....

    ResponderExcluir
  4. Chorei só de me imaginar no seu lugar porque é dificl pra gente né? Mas que bom que ela se adaptou bem, muito legal!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que ela se adaptou bem a escolinha.Amei a cadeira,nunca tinha visto,mas assim o bebe interage mais com o que esta a sua frente né!!E pela fotinha ai da escolinha dá pra ver que eles são super organizados e higienicos,até de touca a moça está!!Quem me dera ter uma assim aqui perto!!

    Aqui tá sendo uma luta fazer o mocinho gostar de papinha salgada.Me desanimo,mas sei que logo ele pega o gostinho por almoçar!
    Que lindas roupinhas,fico imaginando se eu tiver uma menininha, a peruinha que ela será,porque só vou vesti-la de rosa.rsrs

    bjoos

    ResponderExcluir