quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Selinhooo!!!


Este selinho ganhei da minha querida amiga Jaqueline mamãe do Brya


Responder o questionário abaixo
Questionário da Amizade

Data e Hora:22 de Dezembro de 2010 11:58
Sobre Mim

Nome: Fernanda Cassano de Novellis
Idade: 23 anos
Aniversário: 16 de fevereiro 
Emprego: Vendedora/artista plástica
Estado Civil: Casada
Onde vive, casa ou apartamento: Casa
Irmãos: Dois irmãos e uma irmã
Animais: Nenhum.
Fuma: Não
Bebe:
 de vez em quando(muito raramente)

Aparência

Piercings: Não
Tatuagens: Sim, o nome do Enzo e 3 estrelas nas costas.
Aparelho nos dentes: Não.mas já usei
Roupas:vestido,calça jeans e bata ou blusinhas larguinhas
Cor dos olhos: castanho claro
Cor do Cabelo:camaleoa,mas no momento estou loira.


Favoritos

Cor: lilás
Número:10
Animal: Cachorro.
Flor: Orquídea
Comida:Japonesa/italiana(o macarrão da minha nona é o melhor)
Sabor de Sorvete: pistache
Doce: Todos mas o que eu mais gosto é a bomba de uma doceria chamada Padoveze
Bebida Alcoólica: Espanhola,caipirinha,vinho e champagne.
Tipo de música: MPB e Góspel(seeempre)
Banda/artista:Sandy e Ana Carolina
Música:Quem de nós dois
Livro: Eclipse,Adeus ano velho, diário de uma viagem. 
Filme:Titanic,meu primeiro amor e suspense a chave mestra
Programa de TV:House,programa do Jô, Diario do Olivie,Que Maravilha, caldeirão do Huck,estrelas..
Melhor amigo: Meu esposo sem dúvida
Dia da semana: Sábado
Esporte: Não pratico nenhum no momento mas adoro andar de bike ,patins e natação.

Vida Amorosa

Nome da Pessoa Amada: Ricardo de Novellis
Estão juntos á quanto tempo: 2 anos e 7 meses
E de casados, á quanto tempo: 2 e 2 meses.
Local em que se conheceram: Na igreja.
Foi amor á primeira vista? Não pelo menos da minha parte não,digamos que foi amor a segunda vista
Que deu o primeiro passo? Ele
Já te deu flores: Não,mas espero um dia ganhar(smo flores)

A coisa mais doce que ele te deu: Claro que nossa princesinha Letícia
Um sonho de vcs dois: Ter nosso carro(já conseguimos),nossa casa,e montar um negócio pra trabalharmos juntinhos.
Uma curiosidade do casal: Em relação a sono ,somos totalmentes opostos,eu sou mais diurna e ele é mais noturno.
Quem tem mais ciúme?Nós dois.
Ele se dá bem com a sua família? Sim.
E vc com a dele? Sim.


Outro

Sabe dirigir? Sim
Tem carro/ moto? Sim, meu lindo corsa
Fala outra língua? Entendo um pouco de Italiano e espanhol.
Coleciona algo? Não 
Fala sozinha? Heheheh, sempre (né Mah?)
Se arrepende de alguma coisa? Sim
Religião: Evangélica.
Confia nas pessoas facilmente? Infelizmente sim
Perdoa facilmente: Mais ou me3nos depende da situação e da pessoa
Se dá bem com os teus pais? Sim.
Desejo antes de morrer: Ter mais 2 filhos e ver meus filhos cresecerem forma família ter netos..
Maior medo: Morrer cedo e não ver meus filhos crescerem e perder meus filhos e meu esposo.
Maior fraqueza: Ser boba e boazinha de mais
Toca algum instrumento?: Não,mas já toquei teclado e piano.

Alguma vez...

Escreveu alguma poesia: Sim.
Cantou em público? Sim, na igreja.
Fez alguma performance em palco? Sim.
Andou de Patins? Sim
Teve alguma experiência que quase morre?não

És...
Sorriu sem razão? Não
Riu tanto que chorou? Claro quase sempre(riu tanto a ponto de fazer xix nas calças,que mico)
Lutadora: Sim
Mandona:Eu não acho ,mas muitos falam que eu sou mandona
Amigável: muito
Sonhadora: Sempre
Timida: depende da situação
Energética: sim
Feliz: sempre,tento ver  sempre o lado bom das coisas..
Depressiva:Quase nunca
Engraçada:sou a palhaça em pessoa.
Chata Chata não persistente,encho o saco das pessoas até conseguir o que quero
Má: de jeito nenhum
Confiável: Muito
Esperta: Nem sempre
Dependente: não
Quieta: não
Estranha:não
Modesta: sim
Indecisa: muito
Educada: claro em qualquer momento com qualquer pessoa que mereça a minha educação e o meu respeito
Criativa: Sim muuuito
Preguiçosa: um pouquinho
Assustadora: não
Otimista: sempre,sempre ,sempre
Curiosa: bastante
determinada: Sou a determinação em pessoa
Honesta: Sim
Teimosa: muito
Romântica: sempre

Ciumenta: Sim
Sincera: sim
Tolerante: mais ou menos
Racional: sim
Pontual: Sempre

Mais...

Como vc está se sentindo hoje: ansiosa com os preparativos de natal e com um projeto novo que estou planejando e executando
O que te faz feliz: Ver a felicidade no rosto dos meus filhos e fazer meu marido feliz
Com que roupa está agora? Calça jeans ,uma bata e um cinto de lacinho bege
Cabelo: Solto
Brincos? Quase não uso
Algo que vc faça muito: Ficar na internet assistir TV e comer
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que vc? não
Está confortável com o teu peso:Não preciso emagrecer uns 5 kg

Acaba a frase...

Gostaria de ser... Médica mas é um sonho quase impossível,mas como sou realista me contento em ser arquiteta
Eu desejo... me realizar profissionalmente pra ter uma vida confortável e dar conforto pros meus filhos
Muitas pessoas não sabem...que eu sou uma luitadora
Eu sou... muito ansiosa
O meu coração é: de manteiga

Tem que repassar para 10 amigas que mais quero conhecer:


Kelly - bebê piccolo

Debora - Esperando Vicente


Tássia - Bebê da gordinha


Fabiana - A espera de Laura


Renata - Lilata e os gatos


Andreia - Christian+Andréia=Sara


Di - Mãe bipolar e filha jacaré


Thais - Fraldas e guitarras


Mari - moieume mamãe do dimitri


Keka - Esperando  Arthur


Um comentário:

  1. ai que legal conhecer um pouquinho mais de você, e corajosa hein, mais 2 filhos?? tu é das minhas...rsrs
    bjos
    feliz natal

    ResponderExcluir