segunda-feira, 23 de maio de 2011

Nova mudança

Olá queridas ,ando muuito sumida, e não vou dar nenhuma desculpa esfarrapada, ando desanimada mesmo, não sei explicar, to querendo mudar tudo , a cara do blog, o jeito de postar e a frequencia, quero postar todos os dias nem que seja pra dizer Oi, mas pra isso vou mudar a cara do blog ,o Título e aos poucos vou voltando a postar com frequencia, como eu disse diariamente, tenho tanta coisa pra contar,quero falar do niver da Lelê, do desenvolvimento dela, do Enzo e de muitas outras coisas, então vou escrever tudo e colocar as fotos hoje e  amanhã eu posto.
Bjus
PS:Não me abandonem porque desse vez é pra valer, estou voltando mesmo.

2 comentários:

  1. Olá,bem vinda de volta..rsrs.É as veses bate um desânimo mesmo,mais não podemos deixá-lo tomar conta da gente..Sai pra lá preguiça...Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Volta msmo! Oba ! Adoro suas postagens!Bjos!

    ResponderExcluir