quinta-feira, 1 de outubro de 2009



O Enjôu continua, o pior é que não consigo por pra fora, aí fica aquela sensação chatinha sabe, mas tudo bem,vamo que vamo. Amanhã tenho médico , vou fazer o ultra trans pra saber como ta o bebê, ...A espero amanhã resolver um pouco de um dos meus graaandes problemas, se não resolver pelo menos amenizar pra eu poder curtir essa gravidez tranquila...




Que dádiva pra uma mulher ser mãe, ser mãe pela segunda vez então é um presente maior ainda


Antes quando eu pensava em ter outro filho tinha medo de como seria amar 2 crianças, amo tanto meu pequeno Enzo, tinha medo de não conseguir dividir o amor igualmente pros dois,


hoje vejo o quão boba eu fui, já amo tanto esse serzinho que está crescendo dentro de mim.


Nunca pensei que em meu coração pudesse ter tanto amor


Desejo um mundo de paz alegria e ingenuidade pra esse bebê ,tanto quanto desejei pro meu amado Enzo, um mundo mais tranquilo, saudável e justo.Que essa criança venha com muita saúde,amor eu nem preciso falar pois ela já é tão amada por mim, pelo meu esposo e até pro Enzinho, me emociona o quão participativo o Enzo tem sido, sempre pergunta do bebê dentro da minha barriga, quando vê um comercial de brinquedo na Tv logo fala" Mãe vamos comprar um desses pro meu bebê?" Acho tão bonito como o amor de irmão já está crescendo dentro dele antes mesmo do bebê nascer....

Nenhum comentário:

Postar um comentário