segunda-feira, 19 de outubro de 2009


10 SEMANAS!!!


Fiquei um tempinho sem postar,pois tenho trabalho muito graças a Deus tenho feito bastante quartinhos,um mais lindo do que o outro.






Fiz o ultra trans e graças a Deus ta tudo ótimo com meu bebê, fui dia 15/10 no médico e ele olhou todos os exames e o ultra e tudo está correndo muito bem, ele já me pediu o ultra da transnucencia e o morfológico e tbm o de glicemia pois o que ele havia pedido antes eu não consegui fazer,por causa da glicose que temos que tomar pra fazer esse exame.
Ainda não comprei nada do enxoval pois quero primeiro saber o sexo do bebê.
O Enzo querido continua cada dia mais interessa e cuidadoso cmg e com o bebÊ, ele conversa com minha barriga ,tenta olhar dentro do meu umbigo pra ver se consegue ver o bebê...rsrs!!
Eu agradeço tanto a Deus pois o meu Enzinho é tão amoroso, carinhoso, educado, organizado e muuuuito inteligente,tenho certeza que ele vai ser um ótimo irmão mais velho,na próxima ultra vou levá-lo junto pois já vai dar pra ver mãozinhas,pésinhos,dedidos, rostinho, ele vai gostar bastante,tenho certeza, minha barriga já ta aparecendo bem, mas graças a Deus só engordei 700gr.O enjôou infelizmente continua,mas acredito que logo logo passa, não vejo a hora de sentir o bebê mexer dentro de mim,não tem melhor sensação nesse mundo do que sentir o bebê mexer pela primeira vez.
Meu esposo ,como sempre muito babão e participativo, indo em todas as consultas ,até foto do ultra ele tirou dentro do consultório..rs
Foto da ultra, meu lindo feijãozinho :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário