segunda-feira, 16 de novembro de 2009




Bom , pra variar to um tempão sem postar,mas por uma ótima causa, tenho trabalhado bastante, graças a Deus tenho feito uma quartinho mais lindo do que o outro, mas de agora em diante vou arrumar um tempinho pra postar todos os dias.
Tenho muitas novidades...
Fui pra praia no feriado do dia 02/11, fiquei 4 dias bem quentes e gostoso lá, e meu enjôo graças a Deus havia passado, e eu pra variar comi que nem uma doida, abusei mesmo, comi camarão ,peixe, lulá,marisco e até ostra acreditam, e fui na feirinha de noite e pra variar comi mais um pouqui nho, fogazza, bolo de nozes , pudim de leite, eu tava tão feliz pois não enjôei nem um dia, só umas tonturinhas bobas,mas acho que eram por causa da pressão que da uma caída na baixada né.Voltamos na segunda de noite e percebi que algo não estava bem, enjôei bastante no caminho mas fiquei bem quetinha pra podermnos chegar logo em casa. cheguei e fui direto pra cama, de madrugada é que começou o SHOW!!! Nossa naquela noite achei que eu ia vomitar meu estomago junto com tudo o que já havia colocado pra fora, nossa nunca passei tão mal em toda minha vida, e o meu estômago doía muuuito , dava umas contrações fortíssimas como se alguém tivesse torcendo que nem roupa.aguentei firme toda a madrugada e esperei o dia clarear pra poder ir pro hospital, de manhã o Ricardo ligou pro meu pai e o Nenca veio nos buscar e me levou pro hospital e eu muuuuito mal, mas fui forte, consegui segurar até no hospital,mas foi batata quando chegamos no hospital brasil foi ele abrir a porta do carro pra eu colocar o último líquido que não sei como ainda havia dentro de mim. Desculpem os detalhes mas sem eles minha história não tem graças néh..
fiquei no soro tomando medicamento mas parecia q estavam me dando água pois a dor e o enjôo continuavam mais fortes do que nunca, como eu tinhaultrassom marcados pras 14:00 eu disse q estava melhor se não o médico não iria me liberar, então fui pra casa da conceição e tomei um banho pra ver se dava uma animada e só na base de água de côco, chegamos no prédio do ultrassom e lá fomos nósd subir pelo elevador pois a conceptus é no último andar, nossa parecia que não íamos chegar nunca no consutório, Ôô elevadoir que balança viu, a cada andar que páramos meu estômago subia um andar, finalmente chegamos e consegui ser boazinha a ultrassonografia inteira se vomitar, foi só ver meu baby pelo monitor pra todo o enjôo e dor dar uma aliviada o médico disse que o bebê está ótimo e chutou o sexo "MENINA!!", mas ele pediu pra esperar mais 2 semanas pra fazer outro ultrassom e confirmar, eu como não sou nem um pouco anciosa já comprei alguns macacões, borys e mijões rosa e lilás, mas guardei as notinhas pra caso termos errado no palpite ir lá trocar por roupinhas azuis e verdes, mas eu acho que é menina, posso estar enganada mas dizem que mãe sente né...

Nenhum comentário:

Postar um comentário