domingo, 29 de novembro de 2009



A Semana foi beeeeem corrida e agitada, e tem sido cada vez mais difícil cumprir minha promessa de postar todos os dias.


Na terça feira finalmente finalizei minha linda boneca Juju, ficou muuuito linda estou orgulhosa de mim afinal foi minha primeira boneca , e na quinta já comecei a fazer novos projetos, comecei a fazer 2 lindo bonequinhos da coleção Tildas, é uma abelhinha ursinha e uma florzinha ursinha, finalizo nesta terça e começo a fazer a duplinha de ursinho e coelhinhos das Tildas, na quarta não passei muito bem e tive que ir pro hospital, essas dorzinhas chatas no rim que insistem em me atormentar,mas nada insuportável graças a Deus, espero que continue assim, no sábado participei do amigo secreto lá com as lunas do Country Soul, foi bem bacana, adorei,fiz uma árvore de natal de madeira e bolinhas de patchwork e meias tbm, ficou uma graça mas esqueci de tirar fotos,ganhei uma caixinha linda de natal que veio com uma toalhinha dentro, a caixinha já tem destino certo vou usá-la pra colocar minhas linhas e fitas das minhas costuras pras bonecas e ursos.


Estou anciosíssimas pois amanhã as 15:00 vou ao médico fazer o ultrassom pra confirmar se o baby é menina mesmo ou se nos enganou e é um menininho, vamos ver néh, amanhã conto pra vcs. Hj acordei animada, fiz uma bela faxina na casa e uma deliciosa lasanha pro almoço, agora estou terminando de passar roupas e vou terminar de costurar meus bonequinhos e fazer novos moldes, quero deixar a casa organizada e tudo adiantado pra essa semana, pois vai ser bem corrida pois segunda tenoh médico terça tenho curso , quinta dr jair, vou ter que adiar o curso pra outro dia, acho que vou adiar pra sábado, vamos ver né.


bom é isso


Só na espectativa pra saber com certeza o sexo do meu baby!!!

Um comentário:

  1. to amando ler seu diario...espero que seja uma menina pra formar um casal né...boa sorte....

    ResponderExcluir