domingo, 22 de novembro de 2009






Essa semana foi bem cheia e gostosa tbm, gosto de semanas atarefadas mesmo que cansem um pouco mais que as semanas normais.



No começo da semana indo numa loja dessas que nem armarinhos achei um panfleto bem legal de uma prof de bonecas de pano, claro que levei o panfleto pra casa e entrei no site pra ver as fotos,mas infelizmente o site estava com problemas, então resolvi ligar pra me informar sobre as aulas os preços , dias e horários, mas o tel era celular e só dava caixa postal, não desisti, como no panfleto tinha o endereço,peguei o Enzo e fomos no ateliê, mas chegando lá estava fechado ,então peguei um papel e uma caneta e escrevi assim:"Olá meu nome é Fernanda gostaria muito de fazer as suas aulas e conhcer seu ateliê mas não consigo falar no seu número de telefone, por favor me ligue...e coloquei meu número de telefone. Mas como sou brasileria e não desisto nunca ,cheguei em casa e fui pesquisar na internet o nome do ateliÊ é Country Soul então acabei achando alguns blogs e sites a respeito dele e lá tinha um telefone fixo, então liguei e adivinhem??? chamou até cair na secretária eletrônica,claro que deixei outro recado e em menos de 1 hora a Elaine me ligou(a elaine é a super simpática prof.e dona do ateliê) Nossa fiquei um tempão com ela no telefone, ela é um amor de pessoa,então combinei com ela e de tarde fui no ateliê novamente,fiquei encantada com todas as bonecas,bonecos,ursos,papai noel,coelhos,que ela tinha lá,um mais lindo do que o outro, acertei tudo com ela e marquei pra começar minha aula na quinta feira. E chamei a Conceição pra ir comigo e começamos nós duas a fazer a aula na quinta eu estou confeccionando a boneca Juju e a Con está fazendo um lindo Papai Noel,adoramos a aula e a prof,na terça temos outra aula, não vejo a hora de finalizar minha boneca,na próxima aula já termino.Como eu e a Conceição somos danadinhas no sábado passei o di com ela tentando fazer nossos bonecos mas em miniatura, o corpinho ficou bem legal mas a roupinha num deu muito certo, até porque só aprendemos a fazer o corpinho a roupinha vamos aprender a fazer na terça,mas foi bem divertido.



Na sexta fui no chá de bebê da Dani ou melhor do Pedro Henrique,finalizei a parede dele que modestia a parte ficou linda,agora faltam o kit de higiêne,o porta maternida ,os puxadores e as lembrancinhas que pretendo finalizar esta semana.



hj vamos fazer um churras na casa do meu pai e de tarde vamos no cinema assistir 2012,mas depois conto mais pra vcs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário