segunda-feira, 8 de março de 2010

30 Semanas, nova dieta e decoração do quarto ! ! !



Hoje completo 30 semanas de gravidez, meu Deus como passa rápido, mas ao mesmo tempo que acho que passa rápido fico anciosa pra chegada da Lelê e acho que está demorando a passar.

Como estou me sentindo:

*A Azia deu uma trégua essa semana(GRAÇAS A DEUS).

*Ando muuuuito muuuito anciosa e mau humorada por causa da falta do doce, confesso que tem sido muuuito difícil ficar sem comer doces, e o pior é que não é só o doce que eu tive que cortar, tive que cortar todos os carboidratos como,massas, arroz, pizza, pão etc.
Mas acredito que logo me acostumo, mas confesso que ainda ta bem difícil, pq sempre fui fanática por doce ,mas vamos que vamos.

*Sono muuuito sono.

* E fome muuita fome.

Agenda da Semana

*Ir comprar o carrinho

*Comprar o que falta do enxoval como: cobertor, borys e mijões, macacões RN, minha cinta pós parto, mais um sutiã de amamentação, calcinhas pra levar pra maternidade, lençól pro carrinho, colchonete pro carrinho,etc.

*Comprar o kit de higiêne em MDF cru pra eu poder pintar.

*Finalizar as lembrancinhas finalmente.

* Ir no curso de gestante

* Consulta com a Nutricionista

* Ultra Anciosaaaaaa!!!!

Ainda não fui na nutricionista mas ela já me deu uma pré consulta pelo telefone e me disse coisas que eu devo ou não comer, pra mim a melhor refeição do dia é o café da manhã, tirei uma foto do meu café da manhã de hoje que estava bem gostosinho, hoje fiz pro pro almoço uma sopinha de letrinhas com pouquinho macarrão e bastante legumes e verdura e um pouco de franguinho, coloquei, cenoura, vagem, abóbora, abobrinha, brócolis, repolho e couve, e ficou uma delícia.O Enzo comeu comigo uma pratada e adorou, tirei foto tbm pra vcs verem que é verdade , estou feliz pois estou conseguindo me alimentar bem, dando todos os nutrientes que a Letícia precisa e sem culpa pois já fazem 5 dias que não coloco nada de açúcar na boca, que não bebo refrigerante ,só tomo leite desnatado e pãe ,arroz e macarrões integral, e tenho comido as 3 frutas diárias que a nutricionista recomendou, confesso que estou orgulhosa de mim.
Café da Manhã: 1 fatia de pão integral light com requeijão light, meio mamão papaya com farinha de aveia, 1 copo de iogurte desnatado light esem açúcar, e uma pedacinho de bolo integral feito com farinha integral e adoçante p/ forno e fogão.

O Almoço meu príncipe comendo a sopinha de letrinhas deliciosa e nutritiva.


Fiz as letras dos nomes do Enzo e da Letícia que ficaram lindas coloquei na parede já e adorei o resultado, mas ainda vou colocar na parede da Letícia borboletas e flores também de tecido e na parede do Enzo vou colocar carrinho ,avião e etc também de tecido.

Eu colocando o pingo no I.

O Nome do Enzo ficou bem bacana tbm, mas ta muito vazio ainda,vou colocar alguns carrinhos, aviões, etc.


Ficou bem fofinho néh, mas tbm faltam colocar umas borboletinhas e umas florinhas.

Foto da barriga com 30 semanas tirada agora a pouco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário