segunda-feira, 5 de abril de 2010

Explicando meu sumiço,34 semanas e quase tudo pronto pra chegada da Lelê!!!

Ai gente, que alíivio poder voltar a postar, acabei ficando 2 semanas sem postar por alguns motivos, um bem importante e triste minha cachorrinha Brenda faleceu, vou contar um pouquinho da história dela pra vcs, a brenda era uma mistura de labrados com aluma coisa que nunca conseguimos descobrir, pegamos ela da rua bebê ainda há 1 anos e pouquinho atrás, no começo ela dormia com a gente na cama ,ficava dentro de casa, mas foi crescendo e aparecendo e cada dia destruia uma parte da casa, comeu vários fios do computar,carregadores, meu carpete, etc, então meu marido resolveu deixar ela no quintal pois ela foi ficando muito arteira e grande, aí ela começou a comer as minha roupas do varal, e infelizmente não consegui tirar esse péssimo hábito dela, mas mesmo com todas as travessuras gostávamos muito dela, ela me deixava doida mas fazer o que né, quando descobri que estava grávida fiquei um pouco preocupada, pois ela tinha uma péssima mania de ficar pulando na gente e derrubava a gente e mordia tudo na brincadeira, mas depois que engravidei fiquei com medo dela me machucar ou machucar o bebê, até que decidimos doar ela pra alguém ou mandala pra chácara e continuaríamos mandando ração e financiando os gastos dela,mas não consegui doar ela pra ninguém e nem mandala pra chácara, 1 dia antes do meu chá de bebê ela simplesmente fugiu de manhã, ee nós tínhamso certeza de que no fim da tarde ela voltaria , mas isso não aconteceu, passou um dia, e outro e outro e assim passaram 1 mês e nada da Brenda voltar, ficamos todos triste, pois afinal mesmo a gente querendo doar ela pra alguém ,queríamos alguém que cuidasse bem dela, e não sabíamos se na rua ela estava passando fome ou frio, até que com exatamente 1 mês depois de fugir ela voltou e todos ficamos muito felizes e mocionados, ligamos pra toda a família pra contar que ela tinha voltado e vimos o quanto ela nos amava pois lembrou o caminho de casa mesmo depois de muito tempo de sumida, só que ela voltou doente, com o focinho escorrendo muito e o os olhos bem irritados e muito magra, dei remédio pra ela e ela não melhorou pelo contrário, ela foi só piorando, não comia mais e foi ficando cada dia pior, até que um dia meu marido estava saindo pra trabalhar e me chamou, e quando vimos ela estava deitada na garagem morta, foi muito triste, mas pelo menos ela parou de sofrer, e ligamos pro semasa que veio buscá-la e cremaram ela, posso dizer que mesmo ela dando todo o trabalho que deu pra gente, nós a amávamos ela e sentimos muito com a partida dela, mas sabemos que agora ela está num lugar muuuito melhor...................

Outro motivo por eu ter sumido foi que semana passada fui tomar a vacina da H1N1 mas não tinha no posto então aproveitei e tomei a de tétano e me deu muita reação tive muita febre e dor no corpo por 2 dias seguidos então resolvi ir no médico e descobri que tbm estava com a sinusite atacada e rinite e a garganta inflamada, veio tudo de uma vez, então comecei a tomar antibiótico e fiquei a semana toda de cama, mas melhorei graças a Deus e dei um tempo nesse fim de semana e feriado pois estava terminando algumas coisas que estavam faltando pra Letícia.
Terminei as lembrancinhas e fiz o kit de higiêne, fiz um trocador portátil combinado com a bolsa que eu fiz e ficaram lindos amanhã coloco as fotos pra vcs verem.

Ah Hj completei 34 semanas, graças a Deus está chegando a hora, estou cada dia mais anciosa...

3 comentários:

  1. oieee poxa meus pesames pela cachorrinham, sempre eh muito muito triste eu sei bem como é!!!


    e parabens pelas 34 semanas!!!!
    aiaiai to com mesmo tempo, ta dando AQUELE frio na barrigona hehehe

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah que chato! Perdi 2 cachorrinhos e sei como é triste!!

    Parabens pelas 34 semaninhas!
    tá chegando, passa muito rápido e quando você ver já estará na hora!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Fe, não sei se lembra de mim, espero que agora você esteja bem, fico muito feliz em ver você com uma família linda, sempre vou lembrar do que você fez por mim, quando a Isabella nasceu, eu ainda não tinha muita coisa, trabalhava mas montar um enxoval não é fácil, muitas coisas eu mesma fiz, não pude comprar, e me lembro quando a Camila veio em casa com 51 macacões que o Enzo já tinha perdido, nossa eu até chorei, pq você não imagina como aquilo foi lindo, sendo que você tinha me visto uma vez só, nossa e hoje Deus te deu tudo isso, pelo coração bom que tem aí dentro, e depois eu passei esses macacões e sei que ajudei muita gente também, e por esse gesto você ficou marcada aqui, desejo toda sorte do mundo pra vocês e seus babys, aliás, o Enzo está lindo, Parabéns...

    ResponderExcluir