sexta-feira, 30 de abril de 2010

Meu presente de dia das mães, Letícia chega dia 08!!!

Na quarta feira passei mal e fui pro hospital, mas ainda não era a hora da Letícia nascer, ontem tive consulta com meu G.O, e eu estou ótima, pressão 12X8, engordei só 6 kg até agora, médico me pediu pra fazer um último ultrassom pra er com minha bonequinha está e o monitoramento cardio fetal, e sexta que vem dia 7 volto no consultório pra mostrar os exames pra ele, e se estiver tudo bem, e tenho certeza que vai estar, faremos o parto no sábado dia 8. Estou muito feliz pois agora faltam só 8 dias pra minha Letícia chegar, mas tenho orado muito a Deus pra eu entrar em trabalho de parto antes desta data pra tentar o meu parto normal, pois meu médico é cesarista e ele só faria um parto normal se eu realmente entrasse em trabalho de parto, a Letícia já esta encaixada e muuuito baixa, mas ainda não tenho dilatação alguma, mas as contrações tem vindo com mais frequência e mais doloridas. Bom que Deus decida qual a melhor ora e qual a melhor forma da minha filhinha vir ao mundo.

5 comentários:

  1. Vai dar tudo certo!!
    Deus sabe de todas as coisas e Ele prepara o sempre melhor!
    Curte o Barrigón nesse finalzinho e daqui a pouquinho teremos a Letícia conosco, independente da forma q ela vier, né??

    Beijinhos nossos pra vcs!

    ResponderExcluir
  2. Vai dar tudo certo! E que presente do Dia das Mães maravilhoso!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que dê tudo certinho se Deus quiser! Bjs

    ResponderExcluir
  4. oie Querida ... aleticia está chegando ..que tudo seja bem trankilo ...logo estareos conhecendo a sua princesinha....

    ResponderExcluir
  5. Ora amiga e será a vontade de Deus! BJs e bom parto!

    ResponderExcluir