sexta-feira, 7 de maio de 2010

Letícia nasce amanhã ! ! !

Meninas acabei de chegar da última consulta com meu querido G.O, levei todos os exames que ele me solicitou e que fiz quarta feira e ele disse que minha bonequinha está ótima, amanhã as 9:00 da manhã me interno, a Letícia deve chegar lá pra 11:00 da manhã, estou muuuuuito feliz e ansiosa, hj vou pintar minhas unhas ,me depilar, verificar se está tudo certo na minha mala e na mala da Letícia pra levar pra maternidade, separar todos os documentos necessários pra internação e descansar bastante pro grande dia que finalmente chegou.Vamos ver se consigo dormir, amanhã acordo cedinho pra tomar um banho beeeem gostoso e demorado e fazer escova e chapinha nos cabelos, afinal quero ficar bem linda pra receber minha filhinha, to tão feliz em passar o dia das mães com meu segundo presentinho ao meu lado, posso dizer que agora estou totalmente completa, pois tenho um filho lindo ,saudável e maravilhoso que é o Enzo e tenho minha princesinha que tenho certeza que vai ser linda e muuuito saudável .

Bom é isso meninas, peço que orem por nós pra que dê tudo certo no parto e que minha filhinha venha com bastante saúde ao mundo.
bjussss TODAS

5 comentários:

  1. Ai Fe, que delícia! OLha, se cuida e relaxa (impossível né?!) . Que Deus te dê um ótimo parto e tudo saia perfeito! BJS

    ResponderExcluir
  2. Fernanda, que vc tenha uma boa hora e que Letícia chegue perfeita e plena de saúde. Fique tranquila: vai dar tudo certo.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Vai dar tudo certo!!
    Boa hora pra ti e que a Leticia venha cheia de saúde..
    bjos

    ResponderExcluir
  4. feeeeeeeeeeee a letícia deve ter nascido ja e vc ter vivido a melhor experiencia da sua vida! é muito lindo, desculpa demora pra responder, vc vai entender como tudo fica corrido hehehe...

    te desejo muita mas muita paz neste momento... e eu sei que vai dar tudo certo...
    ai q delícia que ela nasceu!

    E meu vamos nos conhecer , mesmo? eu acaharia demais hahaha a le e o dimitri se conhecendo tb!!!
    vamos combinar!!!

    quando tiver um tempo me manda uma mesnsagem ou escreve aqui pra saber noticias dela!!!

    o dimi graças a deus ta ótimo!
    pé muito bom ser mãe

    FELIZ DIA DAS MÃES FLOR!

    ResponderExcluir