sexta-feira, 25 de junho de 2010

Primeiro banho no balde e comprinhas ! ! !

Hoje a Letícia tomou seu primeiro banho de balde, na verdade foi tudo meio sem querer querendo entendem?
Foi assim, ontem eu dei banho nela na banheira,aí quando eu fui jogar a água fora na pia do banheiro,  luz do banheiro estava apagada,então coloquei a banheira em cima da pia e fui ascender a luz, só que como estava escuro,acho que colowuei muito na berada e quando larguei  a banheira pra ascender a banheira caiu no chão cheia de água e quebrou inundando todo o banheiro,na verdade eu já ia comprar uma banheira nova pois a que comprei pra Letícia já estava ficando péquena,mas não ia comprar agora,então fui hoje na lojinha comprar uns borys novos e macacões pois a princesa graças a Deus  tem crescido bastante e as roupinhas estão apertadas,aproveitei pra comprar a banheira,mas não tinha banheira grande então resolvi comprar o balde pois estava barato(9,90)e eu queris tbm o balde pra colocar as roupinha sujas da Lelê e dar banho tbm,depois que voltei da lojinha fui pra casa da minha amiga Camila e a Letícia fez um cocozão que vazou tudo na roupa e tive  que dar banho e acabei estreiando balde,nossa a Letícia amooou o banho de balde e foi muito engraçado a carinha que ela fez,gostei tbm de dar o banho,só tive um pouco de dificuldades na hora de lavar o cabelo,mas logo vou me adaptando, mas de qualqer forma quero tbm compra uma banheira pra dar banho nela na banheira,e dar banho de balde mais de noite apenas pra Letícia relaxar.Agora fotos da pequena tomando bainho de balde
Olha que princesinha

Não tem nada mais lindo do que esse olhar
Minha linda
Nathalia,Letíca e a mamãe mais feliz do mundo

Essa semana começa a correria pros preparativos do niver do Enzo,conforme eu for vazendo as coisas venho contar pra vocês, quero fazer uma festinh simples ,mas bem caprichada pro meu príncipe,o tema vai ser corínthians,por que meu esposo é corinthiano roxo e e meu filho tbm acabou virando rsrs, e tbm por causa do centenário,eu estou tendo umas idéias bacanas,mas depois que eu concluir venho contar.

bjus e um ótimo fim de semana a todas

4 comentários:

  1. Ahhhhhh! Olha a carinha de felicidade de sua princesa, dá p/ ver que ela estava adorando o banho de balde.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Quanto tempo a Leticia está??
    Eu quero dar banho no balde no Felipe também. Acho que semana que vem eu começo ... vou dar à noite, assim meu marido também pode participar.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. banho de baldeeeeeeeeeee
    que delicia queria q tivesse um bande gigante pra adultos hahaha ah tem, banheira rsrsrsrs :D

    beijinhuusssssss

    ResponderExcluir
  4. Ai que princesinha mais fofa!!!
    Já dei banho de balde na minha Mel, foi bem diferente e bom, ela gostou.
    Vou te seguir aqui no blog.
    Bjos e boa semaninha!!!

    ResponderExcluir