domingo, 18 de julho de 2010

Volteeeeeei!!!!!!!!!!!!!!!!

Meninas queria pedir mil desculpas pelo sumiço,mas é que tá tudo tão corrido que não consegui atualizar e nem comentar nos blogs de vcs,mas continuo acompanhando o blog de todas, mas vamos as novidades...
Dia 4 de Julho apresentamos a Letícia na igreja, acho que nunca comentei aqui mas sou evangélica,e na nossa igreja nós não batizamos as crianças e sim apresentamos, foi muito gostoso e bonito pois a apresentação foi no dia da santa ceia.

Dia 9de Julho foi aniversário do Enzo de 5 anos, e fizemos uma festa pra ele em casa muito legal, o tema foi corinthians, ele se divertiu muito e nós tbm,fiquei bem feliz pois os 2 amiguinhos da escolinha dele que convidamos foram no aniversário, ele ganhou muitos presentes,e todos muito legais e úteis.
Agora estou na praia vim passar uns dias aqui,vim dia 10 e vou ficar até dia 24

Desenvolvimento da Letícia
A Letícia mudou muito nos últimos dias,ela tem sorrido muuito e dado até gargalhadas, ela tem feito muitos barulhinnhos com a boca,tentando conversar com a gente, a coisa mais linda desse mundo,agora ela descobriu as mãozinhas e toda hora coloca ela na boca,muito fofinha,ela tem mamado durante o dia num intervalo de 2 a 3 horas, e mama muito rápido cerca de 10  a 15 minutos por mamada,aí ela descansa mais uns 10 minutos e mama mais um pouquinho cerca de 10 minutos novamente, agora de noite tá tudo ótimo ela está bem regrada quanto a hora do sono,a última mamada dela é entre 23:30 e 00:00 e só acorda entre 5:30 e 6:00 da manhã, hj por incrível que pareça ela só acordou as 8:45 da manhã pra mamar, durante o dia ela tem ficado bastante acordada, e já fica entediada mais fácil, ela quer bastante atênção e quer brincar,assim que eu chagar em casa vou comprar uns brinquedinhos pra ela, e estou tentando convermeu esposo a comprar aqueles tapepes que vem com brinquedinhos pendurados pro bebê brincar, vamos ver, se eu não conseguir convencê-lo eu mesma vou fazer, acho até que vai ficar mais legal e bonito e vai ser algo que ela vai poder guarda de lembrança qdo crescer.




5 comentários:

  1. lindinhaaaa
    seus filhos sao lindos

    e realmente eh dificl escrever sempre no blog ne
    sei o que vc diz hehee
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Quanta novidade legal, amei as fotos!

    ResponderExcluir
  3. Ah que linda!!
    E foi apresentada no dia do meu niver...
    Eu tmb sou evangélica, e apresentamos o Bryan, foi muito lindo!!
    o Enzo é a tua cópia... será que Bryan vai ficar parecido comigo tmb??ai tomara...
    A Leticia tá linda demais...
    Esses tapetes são ótimos mesmo.Já esgotei minha com a cadeirinha, mas tô quase pedindo pro maridon comprar o tapete tmb...rs
    bjoos

    ResponderExcluir
  4. Tb sou evangélica e apresentei Guilherminho dia 18.
    Tô pesquisando a baba eletronica. Acho q vai ser msm a melhor coisa a ser feita. Obg!
    Lindos seus filhos!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. oi flor! entra no site www.cinematerna.org.br e se cadastra! Ai vc vai receber a programação toda semana, e tb quando tiver promoção. E combinamos algo!
    Eu, talvez, va na quinta no Vila Lobos, mas não tenho certeza... ainda esta em 60% pra 40% pra não ir, mas... se cadastra e depois a gente ve!

    ResponderExcluir