quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Desapego,trabalho ,escolinha,pediatra...

Bom meninas,como eu tinha comentado no post anterior em Novembro eu volto a trabalhar,massssss....As coisas mudaram e vou voltar a trabalhar agora em Outubro,então fui com O Rica essa semana decidir em qual escolinha a Letícia irá ficar,fomos visitar a primeira escolinha que eu tinha gostado e que o preço era muuuuito bom,resolvemos ir na hora do almoço(dos bebês é claro) que é por volta das 11:00,chegando lá não quiseram deixar a gente entrar pq estavam numa correria por  causa da hora do almoço, mas eu disse que meu esposo só tinha aquele dia pra conhecer a escolinha antes de decidirmos em qual escolinhs a Letícia iria ficar e onde iríamos fazer a matrícula,então ela deixou a gente entrar, mas deixou a gente esperando por um bom tempo do lado de fora,quando entramos levamos o maior susto,a escolinha estava uma bagunça,e os bebês comiam no bebê conforto,onde eles ficam(na própria salinha deles) muita desorganização, resultado: Marido e eu odiamos a escolinha por causa da bagunça e principalmente por terem deixado a gente esperando tanto tempo do lado de fora,quando a escolinha tem algo a esconder é porque algo está errado,e ficamos muuito inseguos. Decidimos então ir em outra escolinha que era um pouquinho mais cara,mas era mais perto da minha casa, quando chegamos lá a moça já foi mandando a gente entrar e mostrando tudo, as crianças já haviam almoçado e estavavam todas nas cadeirinhas quase dormindo, lá tem um refeitório só pros bebês,cada um tem seu cadeirão,e outro diferencial, é que cada bebê tem a sua banheira,resultado: A escolinha muito mais organizada, limpinha e podemos ir a hora que quisermos durante o dia pra ver como a Letícia está , sentimos muito mais segurança,tem muitas outras coisas que gostamos na escolinha mas não vou ficar falando aqui se não vai ficar cansativo.
Na segunda feira leve a Letícia no pediatra e ele já liberou as papinhas salgadas pra Letícia,e me deu uma receitinha bem bacana, A princesa está ótima,pesando 6,350 e medindo54cm,saudável e linda.
Na segunda feira vamos começar a adaptação da Princesa na nova escolinha,confesos que estou com o coração na mão,e sei que o desapego vai ser muito mais difícil pra mim do que pra ela, o bacan é que o Rica vai levá-la as 9:30 na escolinha e eu busco quando chegar do trabalho mais ou menos umas17:30, o Enzo tbm vai ficar com o Rica,e ele vai dar o almoço pra ele e depois vai pra escolinha as13;00hs, como o Ricardo entra no trabalho as 15:00hs,vai ser bom pois ele vai poder ficar com as crianças de manhã,e passar um tempo só pai e filhos,acho que vai ser bem legal.

Bom meninas estou um pouco cansada e já escrevi demais por hoje,logo volto com mais novidades.
bjusssss

Abaixo fotinhus da semana . . .

Meus 3 amores


Letícia comendo a papinha


Fala a verdade meus filhos não são lindos?




Hum que gotosoooo!!!




Papai dando tetê pra princesa.




Enzo com o amiguinho que dormiu aqui em casa no fim de semana....




Minha princesa brincando com o mordedor,ela adora essa girafinha.


3 comentários:

  1. Tenho que concordar que os seus bebês são lindos e fofos, passa no meu blog para ver os meus!E mais ta rolando um ***Sorteio de Egeo boticário, veja no meu blog:
    http://betestrom.blogspot.com/2010/09/sorteio-egeo-boticario-aqui-no-meu.html
    /(,")\\
    ./_\\. Beijos no coração e que Deus te abençoe!
    _| |_................

    ResponderExcluir
  2. Logo vi que a primeira escolhinha queria era esconder alguma coisa!! COmo assim não poder entrar só porque era hora do almoço? humpf,mas que bom que vocês acharam uma melhor ,limpinha e segura.Quando se trata de filhos agente tem que se sentir 100%segura né!

    Eles estão lindos claro...e que bochechinhas mais gotosas da Leticia
    E depois passa a receita da papinha pra mim.
    bjoos

    ResponderExcluir
  3. Ufa, que bom que encontrou outra escolinha. Adorei sua visita e to te seguindo.

    ResponderExcluir