sábado, 15 de janeiro de 2011

Secretária do Lar!!!

Como eu já havia comentado aqui, eu vou contratar uma pessoa pra ficar com o Enzo na parte da manhã e principalmente pra cuidar da minha casa, pra isso terei que tirar a Letícia da escolinha particular e colocá-la numa creche, ainda estou com o coração apertado ,mas creio que aos poucos ,depois que ela for pra nova creche eu vou ficar mais tranquila(espero),hoje a moça que vai trabalhar aqui em casa veio pra gente conversar, gostei bastante dela , não é nem muito nova,nem muito velha, deve ter por volta dos 30 /33 anos no máximo, não é tímida, parece ser bastante ágil o que eu acho ótimo pois creio que o trabalho em casa vai render,ela tbm se mostrou uma pessoa muito disposta a trabalhar e de atitude, não espera a gente pedir as coisas ela vê que precisa fazer e faz, eu disse pra ela que Enzo apesar de ter só 5 anos é uma criança super independente, ele brinca no computador,no videogame, no quintal, assiste TV, e é muito tranquilo e fácil de lidar, acho que eles vão se dar muito bem,eu vou fazer todos os dias uma listinha das coisas que quero que ela faça, por exemplo:
Segunda - Feira
Passar o montinho de roupa do Enzo
passar um pano na casa
e limpar a janela da sala

Terça-feira
lavar o banheiro
limpar a geladeira
lavar a garagem

E por aí vai, e ela terá as tarefas diárias que é dar café da manhã pro Enzo, trocar ele pra ir pra escola, dar o almoço, lavar a louça do café e do almoço ,levar ele pra escola e ir embora, o horário dela ficou estipulado das7:30 as 13:00, aos poucos eu vou vendo como é op trabalho dela,e seu posso acrescentar o diminuir as tarefas diárias, eu farei janta e ela irá esquentar e se precisar apenas fritará a mistura, acho que não estou pedindo de mais e nem de menos, vai ser bacana pois eu poder manter a minha casa mais organizada, que é o que eu mais quero.
Tomara que dê tudo certo e que eu possa contar com ela por muuuito tempo.Contarei aqui como está sendo o trabalho dela aqui em casa,nossa relação e as minhas experiências com a minha primeira secretária do lar.

PS: Ah esqueci de dizer que ela é manicure e depiladora, óbvio que agora conseguirei manter as minhas unhas mais bonitas e bem cuidadas, agora não tem mais desculpa que estou sem tempo, e fora que ela ficará em casa na parte da manhã e fazendo unhas de tarde ,então eu não corro o risco dela encontrar outro emprego e me deixar na mão.Agora estou chique bem terei uma secretária do lar.rsrsrs!!!

Por hoje é só,hoje iremos abrir o cofrinho do Enzo,mais tarde eu volto pra contar quanto ele conseguiu juntar e com fotos.
Bjinhus e um ótimo final de semana pra todos

Um comentário:

  1. Oi flor!! Adorei sua visitinha!! Já linkei seu blog, ameiii!!

    Qto ao seu post, tb pretendocontratar uma pessoa no novo apê... ele é grande e com dois bebês em casa não vou dar conta de deixar tudo em ordem... Preciso encontrar uma pessoa legal tb... rs...

    Beijinhossss

    ResponderExcluir