quarta-feira, 25 de maio de 2011

Aniversári de 1 aninho da Lelê!!!

Hoje vou contar um pouquinho sobre como foi o planejamento e a execução da festa da Lelê.
Eu sempre gostei de trabalhos manuais e sempre fiz quase tudo nos aniversários do enzo e e não podia ser diferente no aniversário da Lelê, mas todas vezes que eu organizava os aniversários do Enzo eu estava trabalhando por conta,então tinha muuuito mais tempo pra planejar e executar tudo o que eu queria, mas infelizmente no niver da Lelê eu estava trabalhando de domingo a domingo ,então eu fazia as coisas de noite e de madrugada, só folguei no dia do aniversário dela, e nem no sábado 1 dia antes do niver eu não consegui folgar pra poder deixar tudo praticamente pronto como eu sempre fiz nos aniversários do enzo,eu ia fazendo tudo antes com meses de antecedência e um dia antes da festa eu deixava tudo praticamente pronto faltando só os docinhos e os balões pra decorar, até o bolo eu sempre gostei de fazer.
Da Letícia eu não consegui começar a fazer tudo meses antes e como eu trabalhei de domingo a domingo ,ficou tudo muito corrido, nem o bolo eu não consegui montar antes, eu fiz tudo,bolo,salgados,docinhos,lembrancinhas,foto lembrancinhas, decoração tudo mesmo, como a festa foi no domingo as 15:00 vocês imaginam que a hora voou e quando fui ver já estava na hora da festa e nem banho eu havia tomado ainda,mas graças a Deus a Lelê se divertiu muuuito,agora vou contar tudo o que eu fiz e tudo o que eu não consegui fazer.
Coisas que eu consegui fazer:
*As lembrancinhas de potinhos de papinha
*Montagem pra foto lembrança
*Docinhos de leite ninho em forma de morango
*Docinhos de morango em forma de morango
*bolo em forma de morango
*Saquinhos recheados de doces para dar de lembrancinha as crianças.
*Encapar a caixa de presentes com TNT
*Fazer toalhas de TNT pra colocar nas mesas
*Alugar cama elástica na última hora por um preço ótimo.
*Mini pizza
*Esfiha de carne e frango
*Empada de palmito e frango
*Colocar vestido de moranguinho e fazer ela usar a festa inteira sem querer tirá-lo

Coisas que eu NÃO consegui fazer
*Os centro de mesas
*convite personalizado
*Cupcake
*Arco de balões
*enfeitar a caixa de presentes com desenhos da moranguinho
*Ficar pronta pra receber os convidados antes da festa começar.

Conclusão final da festa:
Muitas pessoas faltaram,pois além de ser dia das Mães ,ainda era final de jogo do Corinthians XSantos, e a maioria dos nossoa amigos e familiares são corinthianos.
Mas muitas pessoas e amigos queridos que fazíamos questão que fossem,foram e se divertiram, as crianças adoraram a cama elática e brincaram pra valer, inclusive a Letícia que nãso queria sair de lá,só saía pra brincar na tonquinha que a Vovó Vera deu pra ela de presente de aniversário.
A comida deu e sobrou muuuito, tanto que no final da festa dividi entre os parentes e amigos e todos saíram contente, e mesmo assim ainda levei muitas coisas pra casa e comemos pelo menos durante umas 2 semanas. A letícia ganhou muitos presentes entre brinquedos e roupas, foi muito legal mesmo.

PS:Só tem uma coisa, não tiramos muitas fotos com os avós,tios,primas e comigo e com o Ricardo, por causa da correira acabei me esquencendo, mas fotos da princesa tiramos muitas.
PS2:Fica então a lição que no próximo niver eu vou começar a fazer tudo com muuuita antecendência e se tiver trabalhando vou pedir folga por pelo menos 2 dias antes da festa.

Agora umas fotinhos pra vocês se deliciarem.

Meus amores

Hora dos parabéns

Foto lembrança
Lelê dirigindo a tonquinha

a mesa de lembrancinhas

potinho de papinha com tampinha de biscuit e adesivo da moranguinho recheado com bala de goma.


bolo de morango que eu fiz

Letícia se divertindo na cama elática

4 comentários:

  1. Amiga!!! como vc é prendada!!! to boba! passada!! nunca que eu conseguiria fazer tudo isso, o bolo entaõ??? esta tudo lindo! uma fofura!! to boba com o bolo...depois com calma..me passa o passo a passo???
    bjs mil!

    ResponderExcluir
  2. Parabèns , vc é mto caprichosa. Sua filha merece! Apesar de dar mto trabalho é mto gratificante nós mesma fazer a festa dos filhos, né? FELIZ ANIVERSÁRIO pra LELÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. eu não estava conseguindo comentar aqui amiga, porque tinha uma tarja bem em frente da verificação de palavras, e agora tentei e vamos ver se vai.
    Ficou tudo lindo demais, vc é muitoc riativa e caprichosa, eu tinha escrito um comentário mega detalhado,mas infelizmente não foi.
    CaDê tu que sumiu?volta querida.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!! A festa da bebê ficou perfeita... Valeu seu esforço

    ResponderExcluir