sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Preparativos do chá de bebê e reforma do quarto em andamento!!!

Graças a Deus ontem o "Nenca"(funcionário do meu pai) veio concertar o telhado, agora já podemos definitivamente começar a reforma do quarto, segunda ou terça ele vem fazer a textura no teto pra já começar as texturas na parede, se Deus quiser semana que vem terminamos a reforma do quarto, ou pelo menos as texturas pq aí pintar eu e o Rica vamos pintar juntos.





Essa é a parede do quarto do Enzo que eu pintei com a decoração do Snoopy no ano passado , é uma pena ter que passar textura em cima dela, mas a nova decoração que vou fazer vai ficar linda tbm.





Essa semana fiz tbm os convites do chá de bebê que ficaram uma gracinha, adorei ,ontem sentei com o Rica pra vermos qual vai ser o cardápio, como eu havia comentado com vcs, o chá de bebê vai ser pra homens e mulheres, então deu quase 90 convidados,mas eu sei que provavelmente só venha metade, mas precisamos estar preparados pra tudo né. Então o cardápipo ficou decidido assim:













Vou encomendar 100 coxinhas, 100 mini kibes, 100 risoles de presunto e queijo e 100 bolinhas de queijos.
Vou fazer 200 mini esfihas de carne.
Vamos comprar 70 salsichas, 70 pães de hot dog, batata palha, maionese,ketchup e mostarda, vou fazer uma mesa com os pães , a batata , a salsicha ,a maionese ,o ketchup e a mostarda e cada um monta o seu cachorro quente com as coisas que gosta.
Bolo de doce de leite com pêssego (que eu vou fazer) modestia a parte sou uma ótima boleira,rsrs!Vou fazer alguns brigadeiros pois vou comemorar meu niver de 23 aninhos junto com o chá de bebÊ, e aniversário sem brigadeiro não é aniversário.
Vamos compra um pacote daqueles grandes de bolinhas de amendoim e 1 de baconzitos , pra entrada como aperitivo.
E os refrigerantes vamos comprar coca-cola retornável, aqui perto de casa tem um mercado que vende aquelas coca colas retornáveis de 2 lt que custam1,99 e são bem mais gostosas do que as de garrafa pet, as do mercado custa quase 4,00 um absurdo, então vai sair mais barato comprar as retornáveis além de contribuir pra com o meio ambiente néh.

Achei essas maçãs na internet e achei lindas, acho que vou fazer pra lembrancinha da maternidade, estou querendo dar tbm mini trufas ou mini pão de mel com o nome dela escrito em cima .












2 comentários:

  1. Menina... essas maçãs estão um charme!
    Vai ser show!
    E o convitinho ficou uma fofura. Muito bom gosto.
    E que cardápio, heim?! Hummm de dar água na boca.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. nossa tudo de muito bom gostiooo e eu amooo snoopy!!!
    lindo demais

    bjssss

    ResponderExcluir