terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Últimos acontecimentos!!!

Fui no meu G.O semana passada no dia 4/01/10, e graças a Deus está tudo bem , engordei 3 Kg esse mês , mas não levei bronca, graças a Deus, ele mediu minha barriga que está com 22 cm, e aferiu minha pressão que graças a Deus está boa, e pediu um novo ultrassom eque fiz na sexta feira dia 8/01/10 e a Letícia está ótima , agora realmente é certeza absoluta o médico até tirou uma foto da pererekuda dela...rsrsrs! Ela está ótima pesando 411 gr e medindo 23 cm, o Enzo foi cmg na consulta e no ultrassom pq o Rica tava trabalhando e não pode ir cmg desta vez.
Bom sobre os preparativos do quarto ainda não fiz nada que pretendia, estamos entrando na segunda semana de Janeiro e o Nenca(funcionáio do meu pai) ainda não conseguiu ir em casa fazer a textura, mas essa semana vamos comçar se Deus quiser ,mesmo que ele não começe a textura eu já vou esvaziar o quarto e começar a pintar as janelas,é difícil tem que depender dos outros, por mim eu já tinha arregaçado as mangas e começado , mas o grafiato tem um cheiro forte e meu médico me proibiu terminantemente de mexer com ela.

abaixo seguem a lista de coisas que quero e vou fazer esse mês:

*Retirar todos os móveis e brinquedos do Enzo do quarto pra começarmos a reforma
*Pintar a janela de branco
* Fazer o grafiato nas 4 paredes
*Pintar 2 paredes de verde(a parte do Enzo) e 2 de lilás(a parte da Letícia)
*Montar o berço
*Ir na casa da minha mãe buscar a cama e o guarda roupas de solteiro que eram meus mas são muuuito bons e estão super novos e conservados.
*Montar o guarda roupas e a cama no quarto já reformado
* Compra a cômoda e montá-la

Não são poucas as coisas que tenho qua fazer só neste mês, mas vâmo-que-vâmo

Um comentário:

  1. é melhor deixar a parte pesada para os outros mesmo! aqui em casa foi meu marido e minha mãe que fizeram a pintura e o empurra-empurra dos móveis. eu fiquei só com o copinho de água coordenando, hahaha.

    é bastante coisa pra fazer, mas vc vai ver como de repente está tudo prontinho - é só fazer uma coisa de cada vez. =)

    ResponderExcluir