terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Detalhes do Natal

Bom como fiquei de vir dar mais alguns detalhes do Natal, aí vão.
Finalmente matei a vontade de comer chocotone trufado da Bauducco, nossa que delícia, nunca comi um chocotone tão recheado, é exatamente o que eu esperava, vem tanto recheio que as vezes falta até um pouco de massa, geladinho então é uma delícia, agora em Janeiro quero ir no mercado comprar uns chocotones na promoção.

O Enzo ganho muuuitos presentes e todos bem legais, vou listar abaixo o que ele ganhou e quem deu.
Nona:Baldinho de massa de modelar, que vem muuitos moldes variados dos backyardigans.
Nono filippo e vó Ceição: Jogo Cara a Cara(que ele queria faz tempo)
Vó Idalina: Um Max stell que solta uma rede, e uma que vem com um urso muito legal.
Mamãe e Papai: Uma Pick-up que vem com uma carreta puxando uma moto muito bacana tbm.
Tio Marcelo: Um monte de brinquedos que ele tbm doou pra crianças carentes, 2 tacos e uma bola do Ben10.
Tia Cida: Um Max Stell bem legal tbm que vem com fone de ouvido e 2 espadas.
Dinda: o Jogo do Mcqueen bem legal tbm que era o que ele havia pedido pro papai noel.
Stella e Tia nina: Um carrinho de controle remoto.

Eu ganhei do meu amado marido: 1 perfume da boticário delicioso
1 creme pra mãos ,1 creme pros pés, 1 batom lindo tbm e super hidratante.
1 vestido que eu usei no Natal
e o livro criando meninas
Eu dei pro meu Esposo: 1 perfume e 1 desodorante do boticário, 1 controle remoto sem fio pro play.
e pretendo dar mais um presente mas por enquanto é surpresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário