segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Minha filha , minha flor





Assim como mudam as Estações
Se acaba o Frio de um Inverno
E se espalham pela vida
As flores de uma Primavera

Aquele Domingo foi assim
O Sol pela manhã anunciava
Setembro trouxe o perfume que me faltava

Filha menina escolhida por Deus
Pra fazer sorrir a nossa vida
Com você os meus dias serão Primavera
A Flor mais bela que Deus plantou em meu jardim

Filha menina escolhida por Deus
Pra fazer sorrir a nossa vida
Com você os meus dias serão Primavera
A Flor mais bela

Tão Bela, quanto as Rosas, preciosa
Como um Lírio dos Vales
Seu nome é forte
Como a Flor que resiste ao Deserto
Seu sorriso em minha memória
Estará sempre guardado
Tão Bela, preciosa
Filha amada do Pai

Bela, tão Bela
Seu nascer transformou minha história

Filha menina escolhida por Deus
Pra fazer sorrir a nossa vida
Com você os meus dias serão Primavera
A Flor mais bela que Deus plantou em meu jardim


Engraçado, na noite em que eu soube que estava grávida sonhei com essa música, e eu só tinha ouvido essa música uma vez no niver da Rafaela(filha de uma casal de grnades amigos nossos), engraçado pq acordei com a letra na cabeça e fiaquei cantando ela o dia todo, perguntei pro Rica se ele conhcia a musica e ele disse que tinha ela gravada no nosso computador, que a música era do PG, eu pedi pra ele colocar a música pra eu ouvir... fiquei super emocionada, e comecei a pensar se não era um sinal de Deus de que a nossa princesinha estava a caminho, mas eu não queria ficar pensando , eu tive medo de ser um menino e ele pensar que eu estava querendo q fosse menina, mas no fundo eu sentia que era uma menina, o Rica sempre teve certeza absoluta tanto que ele dizia que não ia ficar discutindo o nomke de menino pq sabia q era menina.
Hj tenho certeza que foi um sinal de Deus, e achegada da minha querida e amada Letícia está cada vez mais próxima, nossa como ta passando rápido.

Foto da roupinha que comprei na Pimpolho no dia que fui pro Hospital


18 semanas de gravidez



A movimentação do bebê pode parecer tímida, mas lá dentro da barriga estão rolando muitos chutes, flexão das perninhas, vira-vira de um lado para o outro e até dedo na boca. Mesmo se você ainda não sentiu nada, não se preocupe, pois vai sentir nas próximas semanas. O bebê já consegue ouvir as batidas do seu coração.Seu bebê mede cerca de 15 centímetros, contando do alto da cabeça até o bumbum, e pesa quase 200 gramas.O peito dele imita o movimento da respiração, mas ele não inspira ar, e sim o líquido amniótico.

Agora no segundo trimestre, normalmente entre a 18a e a 22a semana, os médicos costumam pedir uma ultrassonografia morfológica para acompanhar com mais detalhes o crescimento e o desenvolvimento do bebê, detectar sinais de problemas congênitos, avaliar a placenta e o cordão umbilical e verificar se a idade gestacional está correta.

Durante o exame, você terá a chance de ver o bebê dando chutes, tentando pegar alguma coisa, se virando ou até chupando o dedo. Leve seu parceiro. Os ultrassonografistas costumam entregar fotos do bebê às futuras mães ou até mesmo gravar o exame para os pais guardarem de lembrança. Se você ainda não sabe o sexo do seu bebê, o exame é uma boa chance de descobrir. Se for uma menina, a vagina, o útero e as tubas uterinas já estão no lugar certo. Se for menino, os órgãos genitais são bem fáceis de reconhecer.

Eu e a São(minha maravilhosadrasta)rsrs, na festa surpresa do niver dela.
















Eu e o meu esposo querido e a Letícia.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário