domingo, 13 de dezembro de 2009

Domingo com papai noel!!!


Hj fomos ao shopping levar o Enzo pra ver e pedir o que ele quer ganhar do papai Noel de Natal, acordei umas10:00hrs e fui pra feira comprar tomates pra fazer o molho caseiro pro nhoque do almoço, aproveitei e comi um delicioso pastel de forno de camarão com catupiry que eu estava com vontade de comer desde a semana passada.Despois do almoço descansamos um pouco e fomos pro shopping, logo que chegamos fomos pra fila do papai Noel que já estava bem grandinha, o Enzo sentou no colo do papai Noel ,beijou,abraçou , fez os pedidos e tirou fotos e eu e a Letícia claro não podíamos ficar de fora e entramos na foto tbm,mas o Ricardo não deixou eu sentar no colo do papai noel,disse que se eu sentasse ele ia falar pra mamãe noel sentar no colo dele rsrsrs!!!
Depois demos uma volta no shopping, fomos no playland pro Enzo brincar um pouquinho, eu queria ir no cinema mas tava muito lotado e o Ricardo não quis,então deixei queto e fomos passear mais, depois resolvemos comer algo eu e o Ricardo comemos batata recheada e o Enzo comeu mac lanche feliz,depois fomos passear de elevador panorâmico,rsrsrs!!!Encontramos a Conceição e a Camila e pegamos carona de volta pra casa com elas, claro que não podia faltar um cafézinho pra São e um sorvetinho do mac pro Enzo e uma fruta com chocolate e chantily pra mim.
Enzo e o papai Ricardo no Pólo Norte





Enzo super,hiper,mega,baster feliz no colo no Noel!!!

















Andei tirando umas fotinhos da barriguinha que tá crescendo essa semana














Nenhum comentário:

Postar um comentário