terça-feira, 29 de dezembro de 2009

As baguncinhas da Letícia dentro da minha barriga!

Nossa agora posso dizer com absoluta certeza que a Lele ta mexendo, noosa ontem e hoje ela tem mexido muuuuito , é engraçado pq ela mexe de uma forma que faz uns calombinhos na minha barriga, as vezes da até aflição,mas é tão gostoso... Tenho curtido muuuito, e agora tenho conversado bastante com ela, cantado pra ela, e o Enzo tbm tem conversado bastante com ela, acho tão lindo ele dizeno pra ela que vai pegá-la no colo , que quer que ela nasça logo.
Minha barriga está mais pontuda .
Só tem algo que tem me preocupado , umas dores estranhas do lado esquerdo na virilha e no ossinho da vagina e do lado esquerdo atrás no quadril, essa dorzinha está cmg desde o começo da gravidez, mas agora está me incomodando muito, choro de noite toda vez que tenho que virar de um lado para o outro, só me alivia um pouco pq tenho dormido com um travesseiro no meio das pernas, mas mesmo assim a dor está quase insuportável, dia 4 tenho consulta com o dr.Jair, e vou falar pra ele me pedir algum exame ou me dar algum remédio, pq quero dormir bem e descansar, não vou passar a gravidez toda com essa dorzinha chata.
De resto ta tudo ótimo, minha meta pro mês de Janeiro é fazer o grafiato no quarto do Enzo ,que agora vai ser tbm da Letícia, pintar de verde a parte do Enzo e de lilás a parte da Lelê, montar o bercinho(isso é tarefa do Rica), e comprar a cômoda, pra começar a guardar as roupinhas dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário