domingo, 6 de dezembro de 2009

Uma ótima semana!

Essa semana foi bem proveitosa,terminei umas encomendas pendentes do ateliê, terminei tbm o meu curso de bonecas de pano.
Na quarta fui com minha vó e o Enzo no centro , pois ela queria levá-lo pra comer no Mac Donald´s, aí ela já quis me dar meu presente de natal adiantado, 2 calças lindas de gestantes que vão ser muito últil pois poderei usá-las até o último mês de gestação, e eu tava doida pra voltar a usar calça jeans mas com essa barriga nenhuma das minhas calças serviam, e a que eu ganhei tem aqueles elástico enorme na parte da frente que sustenta a barriga, super confortável e bonita, e ganhei tbm 2 batas lindas de gestante, uma é mais moderna nem prece roupa de gestante, mas na hora que coloca no corpo ela fica justinha nos seios e mais folgada na barriga,m a outra já tem cara e modelo de gestante vermelha linda.
Na quinta tive consulta com o Dr. Jair(meu G.O),e graças a Deus tá tudo ótimo, fiquei bem feliz e ganhei um parabéns do Dr. Jair, pois engordei apenas 600gr este mês, minha pressão ta ótima, e os exames da glicose tbm, só levei uma bronca por causa da calcinha q eu estava usando que além de baixa tem laterais bem fininhas, ele me mostrou um catálogo com fotos de modelos de calcinhas apropriada pra grávidas, e disse que vai ajudar muito a melhorar as dores que tenho sentido no ossinho do lado esquerdo perto da virilha, espero que melhore msm pois não consigo nem me mezer na cama de noite de tanta dor, levantar pra fazer xix então piorou, vou mancando até o banheiro, mas essa semana vou sair pra comprar as calcinhas, pois acho que vai ser bem mais confortável.
No sábado teve uma festa surpresa na casa do meu pai , pra comemorar os 50 anos da minha boadrasta, teve churrasco e já nomearam o Ricardo(meu esposo) como churrasqueiro oficial , nossa comi demais , vou aproveitar esse natal e ano novo pra comer tudo o q tenho vontade , claro que com moderação pra não passar mal igual quando fui pra praia, engraçado que não consigo comer em grandes quantidades pois parece que pesa muito na minha barriga, um espetinho de coração que comi parecia que tinha comido 1kg, foi bem gostosa a noite e tiramos fotos e eu estava usando as roupas novas que ganhei de natal da minha vó.
Este natal se perguntarem o que quero ganhar vou pedir coisas pro bebê , abaixo segue algumas sugstões:

Sling, estou doida por um, sei que é muito últil, mas achei um pouquinho caro.

Tecidos de algodão nas cores, brancas, lilás, verde e rosa, pra fazer o kit de berço da Letícia(pra quem não sabe eu que vou confeccionar o kit de berço dela.

Tecidos de algodão nas cores marrom claro, branco, e azul claro pro kit de cama do Enzo(que tbm irei confeccionar.

O livro criando meninas achei na Saraiva por 26,50
tenho outras sugestões mas de mais urgente seriam estas.

Como depois que cresci um pouquinho tenho ganho sempre dinheiro , então já decidi ,o dinheiro que eu ganhar de natal será pra comprar coisas pro quarto dos meus filhos e tecidos pra confecção dos kits de berço e de cama deles.
mais tarde venho postar as fotos do churrasco e das roupas que ganhei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário