terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Reforma do quarto, chá de bebê, curso de gestante e muuuita anciedade!!!






Reforma do quarto

Ainda nem começamos a reforma do quarto pois, o funcionário do meu pai está bem ocupado com as coisas lá da loja, e tem chovido praticamente todos os dias , o que tem atrapalhado, pois antes de começar a fazer a textura do quarto vprecisamos arrumar o telhado, depois o teto por dentro e aí sim começar as paredes, to meio preocupada pois temos tbm que pintar as paredes depois da textura completamente seca, preciso comprar a cômoda e esperar chegar, colocar a cama e o guara roupas,etc. Eu ia comprar esse mês o carrinho pois fica numa caixa montadinho e não ocupa muito espaço, mas decidi ir no brás esse mês comprar o enxoval, pois como ando sentindo aquelas dores na barriga, tenho medo do mês que vem eu não aguentar andar no brás e não conseguir comprar nada, além do mais a loja onde eu vou comprar o carrinho é aqui perto em São Bernardo e se eu não puder meu esposo vai pra mim.

Chá de Bebê

Decidi fazer o chá de bebê agora em fevereiro, dia 16 de fevereiro faço aniversário ,então resolvi fazer o chá de bebê dia 21 que é num domingo (dia 22 completo 28 semanas, e ainda vou estar bem disposta pra aproveitar bem meu chá de bebê) e comemorar meu aniversário junto com o chá de bebê, pois pra mim aniversário é sagrado e não pode pasasr em branco, e eu já havia decidido que iria convidar homens pra participar do chá de bebê, pois quero uma fezta bem família, e nada mais justo que meu esposo e os esposos das minha primas, amigas,tias etc participem tbm. e outra vou fazer 2 festas em uma, acho que vai ser bem bacana, o Rica gostou da idéia.
E quero que o quartinho esteje pronto até o chá de bebê, afinal as pessoas sempre querem conhecer o quartinho e acho chato não estar pronto ainda.

Sei que ando bem anciosa, e que isso não é bom nem pra mim nem pra Letícia, meu esposo diz que é pra eu me acalmar que vai dar tempo de fazer tudo ,eu sei que vai, mas eu sei como ando me sentindo esquisita e mais cansada em relação a última gravidez, não fico falando pra ele todas as vezes que estou indisposta ou com dores, não quero ser chata tbm, então eu prefiro estar com tudo pronto até o sétimo mês pois assim eu fico mais tranquila, fora que não vai estar tudo pronto cem por cento, pois ainda vai faltar a decoração confeccionar as lembrancinhas, comprar as cortinas, mas isso são coisas que eu posso fazer em casa com calma pois sou eu quem vai confeccionar desde a decoração do quarto , até o porta maternidade e as lembrancinhas, afinal eu sou decoradora e já fiz mais de 100 quartos pra minhas clientes e modestia a parte um mais lindo do que o outro. vou colocar umas fotos de algumas decorações de quartinhos que eu já fiz aqui pra vcs verem.

Se Deus quiser vai dar tempo de tudo e vou procurar ficar mais calma e menos anciosa.

Curso de Gestante

Ps: Ah lembrei, liquei semana passada no hospital onde vou ter a Letícia pra saber sobre o curso de gestante, pois quando eu estava grávida do Enzo eu fiz o curso lá, e me disseram que o curso vai começar dia 10 de fevereiro, e é pra qu ligar no fim de Janeiro pra fazer minha matrícula, acho super bacana e interessante esse tipo de curso, pq por mais que eu seje mãe de segunda viagem, sempre tem novidades que eu não conheço ou mesmos coisas que eu já aprendi mais me esqueci, afinal já fazem quase 5 anos que eu tive um bebê em casa, eu nuncxa é de mais se informar, se atualizar e aprender coisas novas, e tem mais dessa vez é uma menina e eu estou acostumada a cuidar de um bebê menino, sei que vão ter diferenças em alguns cuidados, por isso acho que vai ser muito bacana participar desse curso, e vai ser legal tbm pois o Ricardo vai se familiarizar melhor com todas as novidades que a chegada de um berbê nos trás e acho que nos une ainda mais.

Cesta de higiêne do Pedro Henrique com as lembrancinhas dentro


































2 comentários:

  1. Que coisa mais linda esse kit higiene.
    Eu e meu marido que estamos fazendo o da Laura. Vamos forrar com tecido. Acho que vai ficar lindo =)
    É verdade... aproveita a disposição para fazer coisas mais "trabalhosas", né?!
    Daqui um tempo o fôlego soooome. Rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Fer. Eu tb tinha só uma leve penugem no absômem, mas na gestação eles ficaram mais escuros.
    Dai depilei sem problemas. A sensibilidade é um pouco a mais que na perna, mas como é bem pouqinho, vai de boa. Agora, virilha, NUNCA MAIS (pelo menos, não na gestação). Rs.
    Bjos.

    ResponderExcluir