terça-feira, 14 de setembro de 2010

Estou voltando!!!!

Bom pra começar quero explicar pq fiquei tanto tempo sem postar,não vou dizer que foi por falta de tempo pois não é verdade,até porque venho todos os dias ler as postagens das mãezinhas, na verdade eu desanimei, não sei explicar o real motivo,foi na verdade uma mistura de coisas,mas quero dizer que estou voltando ,pois vcs nem imaginam como fez falta não ter postado aqui,me sinto muito bem em escrever aqui coisas que acho bacana que acontecem no meu dia-a-dia.Bom vamos as novidades.
As pessoinhas mais importantes da minha vida.

Dia27/08/2010 foi a consulta da Letícia no pediatra,e graças a Deus ela está ótima se desenvolvendo muuuito bem,continua mamando apenas leita materno,ela está pesando 5,950kg e medindo61,5cm e graças a Deus continua dormindo muito bem no bercinho no seu quartinho a npoite inteira,perguntei pro pediatra a respeito dos suquinhos e papinhas de frutas,afinal ela completou 4 meses dia 8 e ele me perguntou se eu iria voltar a trabalhar e eu disse que sim,então ele disse que liberaria na próxima consulta,mas de 1 semana pra cá a Letícia começou a mamar mais,e chorar de fome ,meu peito não estava encehndo o suficiente ela estava ficando com fome,então como eu não queria complementar com mamadeira,resolvi começar por conta própria cpom as frutinhas e suquinhos,ela ainda come muito pouquinho da fruta e bebe pouquinho dos suquinhos tbm,mas tenho insistido e dado aos poucos pra ela acostumar,e acabei comprando onan,pois de noite ela comçou acordar e chorar de fome,então eu dei mamadeira antes dela dormir,mas não é todos os dias,apenas quando meu seio não enche o suficiente e ela chora de fome, confesso que não vejo a hpora de voltar no pediatra pra ele poder me orientar melhor em como dar as papinhas ,pois ainda tenho dificuldade em como e quanto oferecer pra ela.
O Enzo tbm está ótimo, ele agora está juntando dinheiro no porquinho dele porque ele quer fazer o aniversário dele no Buffet o ano que vem e disse que vai juntar dinheiro pra pagar a festa,nossa tem que ver como ele é esforçado,todas as moedinhas que ele acha ele coloca no cofrinho,e sempre pede dinheiro pras avós e bisavós ,já faz uns 2 meses que ele ta juntando e ele pega nem 1 real do dinheirinho dele,está super decidido em guardar o dinheiro,fico tão orgulhosa desse meu pequeno homenzinho,ele me ajuda muito com a Letícia e sempre brinca com ela , acho bacana porque ele insentiva ela,pega ela no colo,ele é um ótimo irmão mais velho.
Outra coisa que preciso contar é que se tudo der certo (e vai dar se Deus quiser) volto a trabalhar em novembro , então fui essa semana co nhcer algumas escolinhas pra ver qual a melhor pra Letícia ficar,confesso que me dói o coração em pensar em deixar minha´pequena na escolinha,mas é pro bem dela e do Enzo,e fui em 4 escolinhas e já decidi por uma,que é bem legal,perto de casa, e a mensalidade cabe no meu bolso,na verdade a Letícia vai ficar na escolinha paga até janeirpo pois depois ela vai ficar na creche municipal,pois é muito boa e de graça né, a não ser que as coi$a$ melhorem e eu consiga dexar ela na escolinha paga por mais tempo,amanhã vou conhecer outra creche que tbm é aqui perto de casa pra poder fazer a inscrição,pois tem que fazer a incrisção agora pra vaga só em Janeiro.
Peço a todas que torçam e orem por mim pra dar tudo certo em relação ao emprego que vai ser decidido essa semana,aí assim que eu resolver venho contar direitinho pra vocês onde vou trabalhar.
Bom por enquanto é isso ,vou colocar umas fotinhos só pra atualizar e vcs verem como meus pequenos estão lindos.

PS:Gostaria de dizer que tenho lido os blogs de muitas mãezinhas e queria mandar um beijo pra algumas mães em especial e dizer que eu estava com muitas saudades de postar aqui,beiunhis para: Keka  Arthur,Débora do Vicente,Mari do Dimitri,Aline do Theo,Di da Rebeca,Thaís do Paul,Rebeca do Rafael,Cacau do Guilherme,Anine do Guilherme,Fabi da Laura, Kelli da Clara,Tássai do Oliver,Nat da Nina e pedir desculpas por eu não ter comentado mais,é que eu realmente preferi ficar ausente por esses tempos.
E mandar um beijo muuuuuito especial pra Jacque do Bryan, e dizer que o seu comentário perguntando por mim ,foi o maior insentivo,na verdade foi um grande impulso pra eu voltar ao blog, fiquei muito feliz por vc ter sentido a minha falta.
minha sapequinha

Meu amorzinho tocando bateria

Os dois brincando no cercadinho.

3 comentários:

  1. Que bom que voltou!!!! êbaaaa
    senti mesmo sua falta e de saber dos pequeninos que estão lindos!!!Que moçinha que está a Leticia, e o Enzo já juntando direirinho, tmb quero que Bryan junte pra aprender a dar valor ao dinheiro desde cedo!!!
    Sobre as papinhas, começei a dar pro Bryan com 4 meses tmb,já que ele não mama mais o peito, eu dou sempre por volta das 15:00 ou 17:00, ele no começo comia pouquinho,mas agora come um potinho inteiro da nestle!
    Já o suquinho ele não aceitou de jeito maneira, então nem insisti muito!!

    Bjocas e some mais não..rsrs

    ResponderExcluir
  2. Uhuu que bom que voltou amiga! brigada pelo carinho!!! O Enzo tá um gato! E vai ser baterista então? A pequena está linda tbem, parabens pela linda familia! Tbem estive desanimada mas o carinho das amigas é fundamental! Quero mais fotos hein!!!!! Some não! Tbem vou colocar o Arthur na escolinha, volto em fevereiro e acho que em janeiro o coloco, já to com o coração apertado e a carteira tbem!

    ResponderExcluir
  3. oiee..que bom qur voltou ...seus filhos estão cada dia mais lindos ...e acredito que a escolinha eh uma boa escolha... bjusss

    ResponderExcluir