segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Fim de semana animado!!!

Esse final de semana foi uma delícia, sábado de manhã despachei maridão e filhos pra casa da sogra e fiz aquela faxina, minha casa ficou um brinco, de tarde fui pra casa da sogra fazer o bolo do chá de bebê da minha cunhada, e depois fomos pro chá de bebê,foi muito bacana nos divertimos demais, o Rica participou de uma brincadeira em que tinha que tomar o refrigerante na mamadeira e quem tomasse mais rápido ganhava, e lógico que meu marido ganhou. Estamos todos muito felizes e ansiosos com a chegada do pequeno Samuel,ele é um bebê muito desejado e esperado por toda a família, eu irei filmar fotografar e assistir o parto da minha cunhada,estou muito feliz por ela me dar essa oportunidade de presenciar um momento tão lindo na vida de uma mulher.
Domingo acordei cedo e fui na feira com as crianças e deixei meu amorzinho descansando, comprei tomates bem madurinhos e fiz um delicioso molho caseiro da Nona, almoçamos descansando um pouquinho e fomos ao parque com as crianças,foi uma tarde muito gostosa,o Enzo andou de skate na pista,o Rica jogou basquete e eu fiquei brincando com a Letícia na sombrinha embaixo de uma árvore, realmente esse fim de semana foi muito gostoso e proveitoso.

Os:Amanhã a Patrícia(minha secretária do lar) começa aqui em casa, no fim do dia venho contar como foi o primeiro dia dela aqui em casa.
Bjinhus e uma ótima semana pra todas







Um comentário:

  1. eita , Enzo é dos meus, adora coisas radicais...rsrs aqui o pai já falou que o primeiro presente será um skate pro Bryan...rsrs
    E que legal que vc irá assistir o parto, eu assisti 2 na época de estágio, e é muito emocionante estar do lado de fora...rsrs
    as fotos estão lindas!!
    bjos

    ResponderExcluir