segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

A correria pela vaga!!!

Nossa como foi corrido semana passada, na quinta feira teve reunião de pais na creche da Letícia e na escola do Enzo ,as duas no mesmo dia e no mesmo horário as 15:00hs, resolvi ir primeiro na da Letícia e depois na do Enzo cheguei na creche as 14:30 porque eu queria conversar com a diretora antes, pra ver se ela conseguia me ajudar com relação a horário, porque a Letícia só conseguiu meio período,mas não teve jeito ela disse que eu teria que esperar pra ver se alguma mãe iria desistir do período integral e somente depois entraria em contato com as mães da fila de espera,meu número é o 10 então vocês imaginam né ela me disse que é praticamente impossível eu conseguir a vaga pra período integral, acabei indo na secretaria municipal de educação e agora tenho que esperar na fila, pois tem muitas mães na fila de espera querendo uma vaga pra período integral, no fim no dia da reunião fiquei tão chateada que acabei nem ficando pra reunião da Letícia, sainda da creche fui direto pra escola do Enzo participei da reunião ,conheci a prof. do Enzo que é um amor recebi todo o material do Enzo e levei pra casa, no fim de semana coloquei noe em tudo e hoje vou encapar pra amanhã ele levar pra escola. O bom é que conversei com a Patrícia(minha secretária do lar) e ela disse que fica com a Letícia e o melhor de tudo é que vou todo dia almoçar em casa com meus filhos e meu marido, pois a creche é um pouquinho longe ,sei que vai ser muito corrido mas vai valer a pena, hoje foi o primeiro dia da Lelê com a Patrícia em casa, ela ficou muito boazinha e nem chorou sentindo minha falta graças a Deus, de tarde levei ela pra creche,tinham muuuitos bebê chorando e a Letícia super quetinha observando tudo, acho que ela ficava pensando "Porque será que esses bebês estão chorando?", na creche tudo é muito diferente da escola particular,fralda é fornecida pela escola,leite e mamadeira tbm,nada trazido de casa apenas as troquinhas de roupas, como eu estava muito ansiosa e preocupada com o primeiro dia acabei me enrolando um pouco e esqueci de colocar nome nas coisinhas dela, mas amanhã tudo estará bem ajeitadinho e no seu devido lugar. Venho com mais calma amanhã pra contar detalhes do desenvolvimento da Lelê e dar peripécias do Enzo.
Bjinhus

Nenhum comentário:

Postar um comentário