quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

A minha rotina!!!!

De 1 mês pra cá a minha rotina mudou bastante e a das crianças tbm, acordo as 6:30hs e me arrumo, arrumo minhas coisas pra trabalhar, logo em seguida a Lelê acorda eu dou mamã pra ela deita no sofá da sala e fico aproveitando um pouquinho a minha princesinha, logo em seguida ela dorme novamente(NEM SEMPRE), e vou terminar de me arrumar , o Enzo acorda e vou tomar café da manhã com ele, as 7:30 a Patrícia(secretária do lar/Babá)chega, eu onverso um pouquinho com ela, falo da rotina do dia, do que cardápio do almoço e vou trabalhar, 12:00hs eu saio do trabalho e passo em casa,pego a Letícia e levo ela na creche, volto pra casa e almoço com o Enzo a Patrícia e com o Ricardo(se ele tiver em casa), e volto pro trabalho, as 17:00 saio do trabalho e vou buscar a Letícia na creche ,depois passo na casa da mãe do amiguinho do Enzo e pego ele(ela busca ele todo dia na escola pois ele sai as 16:50 e leva pra casa dela até eu ir buscá-lo) vou pra casa , faço janta, dou banho nas crianças e por volta das 22:00 estamos todos na cama.
Bom essa é a minha rotina atualmente, corrida, um pouco cansativa, mas é ótimo poder ver meus filhos no meio do dia,e com carro tudo fica muuuito mais fácil.

Um comentário:

  1. Descobri seu blog e adorei ! Li todas as postagens e agora vc some. Apareça e parabéns pelos filhos lindos!

    ResponderExcluir