quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Tanta coisa!

Olá tenho bastante coisas pra contar, com a correria do dia-a-dia não tenho vindo postar com tanta frequencia como gostaria,mas vamos lá.

A Letìcia está uma fofa ,cada dia mais linda e mais esperta, engatinhando pela casa toda, já brinca de correr da gente, da tchauzinho, fala nenê quando quer colo o quando quer o tetê dela , a única coisa chata é que essa semana apareceu uma assadura nela, coisa que nunca tinha acontecido, a assadura apareceu na sexta eu eu cuidando passando pamadinha e nada dela sumir, quando foi na segunda feira piorou muito a ponto de ficar em carne viva(imaginem meu coração como não doeu e a culpa que eu senti por ver minha princesinha daquele jeito),então resolvi voltar a passar a pomada hipoglós por eu estava passando a pomada que eu ganhei no posto, e não é que melhorou 80%, fui ontem na escolinha e conversei com a professora e com a diretora pedindo pra que coloquem a fralda dela(turma da mônica)a pomada(hipoglós) e o lenço umidecido(johnsons), a diretora relutou um pouco e disse que não pode usar produtos de fora da escola,mas expliquei o caso e disseque ela tem consulta com a pediatra quinta-feira e que se necessário for eu mando uma declaração da pediatra pedindo pra usasr apenas os produtos dela, eu estou desconfiada que pode ser alergia da fralda ,da pomada ou do lenço umidecido da escolinha,mas não dá pra ter certeza né, pois me falaram que o calor tbm provoca assaduras assim, então vamos esperar até quinta feira e ver néh.
E como não podia deixar de falar a Letícia está ótima na creche, se adaptou super bem,adora as tias e as crianças, é uma querida por todos lá da creche por ser boazinha e risonha, estou muito feliz por ela estar gostando de lá, pois confesso que me senti um pouco culpada por tirar ela da creche particular, mas sei que no momento foi o melhor pra todos.
Ah nem contei mais como está indo as coisas com a Patrícia (babá/secretária do lar,etc,mil e uma utilidades), gentem eu dei muita sorte em ter encontrado alguém como ela, ela é uma pessoa muito bacana,eficiente,tem boa vontade,faz uma unha como ninguém,cozinha muito bem,é super rápida na hora de passar roupa, é carinhosa com meus filhos,enfim estamos nos dando muito bem,estou muito satisfeita com ela, minha casa nunca esteve tão limpa e organizada como agora, estou muito feliz e satisfeita.
Nem contei que sexta feira passada maridão me levou pra jantar num restaurante muito bacana ,gostoso, romântico, maravilhoso, deixamos as crianças com a minha mãe e fomos, de entrada tomamos uma caipirinha de Kiwi deliciosa, mas como já fazia quase 2 anos que eu não colocava uma gota de álcool na boca fiquei bem alegrinha rsrsrs, e jantamos um cardápio que ia de peixes assados com molhos deliciosos, a lulas a doré, risoto de camarão, salmão e muito mais, foi realmente muito bom, e namorar é sempre bom néh,foi bom ter um momento só nosso, pena que minha mãe ainda tem um pouco de receio em ficar com a Letícia na madrugada e tivemos que buscar ela e o Enzo logo após o jantar e não deu pra dar uma esticadinha(se é que vcs me entendem,rsrsrs), mas mesmo assim foi maravilhosos poder ficar um pouquinho a sós com meu espososo querido.

O Enzo está cada dia mais lindo e grande né, não só no tamanho mas tbm na mentalidade, ele me surpreende a cada dia , e é muito interessado em aprender, agora ele deu de querer aprender a somar, e fica pra baixo e pra cima com o caderninho dele, dizendo que vai estudar e nos perguntando quanto é 2 +2 , 4+3 e assim vai, acho lindo o interesse dele em aprender a cada dia, e fora que não me canso de ver e falar o quanto ele é companheiro da irmã, e como ele é cuidadoso e tbm ciumento, quando vamos pra casa da minha mãe onde moram o priminhos dele ele morre de ciúmes e vive dizendo :"Cuidado com a minha irmã, ela pequena, não pode pegar ela assim,etc." É a coisa mais linda desse mundo.

Bom meninas por hoje é só(se é que podemos chamar esse post de só), volto em breve com mais novidades.

bjnhus

3 comentários:

  1. Que legal que o Enzo gosto de aprender! Eque bom que a Leticia gosta da creche nova. tomara que tenha sido apenas o calor ne? Se bem que aqui, se uso pomadas "alternativas" de marca barata, sem ser hipoglos, a Beca tb fica com assadura desse jeito. Ai a que eu passo e a de tratamento (dermodex) + hipoglos amendoas por cima pra ficar hiper protegido. Assim em 2 dias resolve e não precisa trocar sempre. Outra coisa que provoca eesas assaduras são alimentos muito acidos, como laranja e molho de tomata e, aqui, principalmente a manga que ela tem sensibilidade.
    boa sorte - morri de inveja desse programinha a dois. Mas não to preparada pra deixar a Beca com outra pessoa que não meu marido mesmo.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi fer, irei adorar te conhecer! Vamos marcar alguma coisa sim! Pra depois do Carnaval né? rs Vamos marcar sim! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, achei vc bem espontânea, vc tem Facebook? eu tenho um menininho de 10 meses. Acho que podemos trocar experiencias.... bjs

    ResponderExcluir