quarta-feira, 4 de maio de 2011

Mudanças e mais!!!

Quanto tempo né!
Muitacoisa mudou de Março pra cá, saí do emprego em que eu estava, voltei com força total a me dedicar ao Ateliê e arrumei um trabalho temporário em algo que eu adoooro,estou confeitando bolos, mas como eu disse é temporário,como muitas coisas mudaram e aconteceram eu acabei dando uma sumida pra poder colocar as idéias no lugar e decidir quais atitudes eu iria tomar, mas vamos ao que realmente interessa, o aniversário da Letícia.
Os preparativos estão a mil por hora, já fiz mais da mais da metade dos salgados assados esfiha de carne, empadinha de palmito,mini pizzinha, como hoje e a amanhã estarei de folga terminarei de fazer os salgados e agora de manhã vou no centro compra o que falta, os salgados fritos resolvi comprar pronto ,porque no to afim de ficar fritando salgados na hora do aniversário e ficar cheirando gordura, e além do que encomendei os salgados lá onde estou trabalhando e os salgados de lá são divinos, o bolo eu tbm irei fazer ,será com dois recheios o primeiro de trufa de chocolate ao leite com pedacinhos de chocolate e o segundo de mousse de morango com pedacinhos de morango pra quebrar um pouco o doce e a massa será de chocolate e farei o bolo no formato de um morango já que o tema da festa é moranguinho baby, já estou quase terminado de confeccionar as lembrancinhas nos potinhos de papinha que irei rechear com bala de goma jujuba ou confete, e hoje tbm irei imprimir em papel de foto as lembrancinhas que a minha irmã fez a montagem pra mim no computador, faltam ainda fazer os centros de mesa,encapar a caixa de presentes fazer as sacolinhas de doces das crianças, amanhã farei os docinhos de leite ninho  que são parafinados e duram até uma semana depois de feitos e pra mim quanto mais tempo prontos mais gostosos ficam, os brigadeiros de copinhos farei no dia e os bichos de pé em formato de morango farei tbm no domingo que é o dia da aniversário e da festa, tbm decorei as colherinhas que ficaram nos potinhos de brigadeiro de copinho fiz moranguinhos de biscuit e colei na pontinha de cada colher ficou uma graça.
Sobre a Letíca cada dia mais sapeca, está quase andando já anda ou melhor corre segurando em volta do sofá da cama etc, e já da 3 ou 4 passinhos sem apoio, adora brincar de fugir do Enzo uma graça de ver, o Enzo cada dia mais atencioso com a irmã,adora brincar com ela e ela o ama,abraça beija, sobe em cima dele, amo ver o amor que um sente pelo outro.
Bom meninas só passei pra dar satisfações do sumiço e contar um pouco das novidades, provavelmente eu dê uma passada rápida aqui no domingo, mas venho mesmo contando detalhes e postando fotos na segunda.
Bjus a todas
Ps: Abaixo fotos dos meus coelhinhos da páscoa.


Um comentário:

  1. Que lindinhos esses coelhinhos! É tão gostoso preparar as festinhas de niver, né? E q bom q vc faz quase tudo! Eu tb sempre faço a festa de meus filhos, dá mto trabalho , mas depois de pronto ñ tem preço a satisfação! Bjos e coloca fotos da festa.

    ResponderExcluir