quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Idéias e planos!

Tenho pesquisado bastante na internet idéias pra montar a decoração do quarto da Letícia e do Enzo e tenho pegado foto tbm de alguns ítens que quero comprar vou colocar abaixo fotos de idéias pra decoração que eu achei bacana, e tbm de ítens que quero e vou comprar .

Idéias de decoração

Decoração da parede:





Achei muito legal essa idéia, quero fazer as letras bem grandes pra colocar na parede e tecidos iguais com forrar do kit de berço com o nome da Letícia toneladas e outro com o nome de verde e azul com do Enzo, pra colocar na parede dele.




site: http://studiocioccolato.blogspot.com





Tbm achei bem legal essa idéia pensei nela pra usar como enfeite de porta de maternidade, achei bem moderno e quero fazer um com nome da Lelê pra levar pra maternidade e com outro nome do Enzo aí quando chegar em casa eu coloco na porta do quarto deles um do lado do outro, eles afinal vão dividir o mesmo quarto.








Kit de Berço






Quero um kit de berço em patchwork em tons de verde e lilás, rosa em elguma uma coisinha, eu mesma queria fazer, mas não sei se vai ser Possível, neh vamos ver








Achei muito legal essa almofadinhas, gostei bastante do tecido tbm, lilás e brancas com bolinhas brancas com bolinhas rosa, bem simples e bonito







Móveis





Essa cômoda achei no site das casas bahia, gostei do modelo ea cor é igual a do berço, vai ficar legal. O preço é bom e já Conversei com o Rica e vamos comprar agora em Fevereiro.





Eletrônicos




Achei essa babá eletrônica nas Lojas Americanas, e está em promoção quero ver se até março consigo comprá-la, digamos que não é algo de Primeira Necessidade se der eu compro se não der tudo bem.




Passeio

Achei numa loja aqui em São Bernardo do Campo um Carrino muuito parecido com esse e com um preço ótimo, se não me engano R $ 179,00
Ainda estou em dúvida se compro esse mês ou o mês que vem, a Decidindo.
Ida ao hospital
Já fazem duas noites que não durmo direito, mas essa noite superrou, se dormi 1 hora foi muito, senti muuuuitas dores sem quadril, na viriliha e principalmente na coxa do lado esquerdo, uma dor terrível. Fui no pronto atendimento do Hospital Brasil, e passei com o GO primeiro pois estava mais vazio e disse que ando sentindo dores fortes não pe da barriga como se Letícia estive fazendo uma pressão pra baixo sempre que caminho, depois passei com o ortopedista e disse da 'insuportável dor que estou sentindo do lado esquerdo na virilha, coxa e quadril, e ele me disse que eu estou com o nervo ciático inflamado e não pode fazer muito por mim, me disse pra fazer compressa quente (eu já estou fazendo isso desde uma semana passada, mas confesso que faz uns 3 dias que não faço) pra eu fazer repouso absoluto (como se fosse Possível, tenhpo que fazer almoço pra mim e pro meu filhote pro maridinho que tem vindo almoçar com uma gente em casa todos os dias, adoooro), tenho que lavar roupas, louça passar roupa, mas acredito que isso não seje nenhum Esforço extremo, e disse pra eu pedir pro meu esposo passar e esfregar doutorzinho que tbm vai ajudar um aliviar a dor, e tomar tylenol.É que isso posso fazer, vou fazer tudo direitinho e ver que não dá. O Rica pediu pra eu achar uma empregada pra me ajudar pelo menos a cada 15 dias, fazer o grosso sabe, pq depois pra mim Manter é beeem mais facil, então liguei pra uma senhora que sempre fazia faxina pra minha madrasta e pra minha Nona e acertei tudo com ela, ela começa quinta que vem. Acho que vai ser uma mão na roda ter alguém pra me ajudar. :)

5 comentários:

  1. OI Fernanda, obrigada pela visita, volte sempre para nos visitar!
    Tb gostei mto do seu blog, vou adicionar ao meus favoritos. Adorei a ideia dos quadrinhos com as letras do nome do bebê. A principio não estava pensando em fazer enfeite de porta de maternidade, mas vi o de uma amiga com letrinhas de feltro e achei legal, fiquei com vontade de fazer, mas eu não tenho talento algum pra isso e não sei onde faria aqui em Brasilia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. NOssa, Fer, eu digo e repito: faxina é o melhor dinheiro aplicado. Faz bem pra casa, pra gente e pra família toda. Posso passar aperto, mas pago a faxina com gosto.
    Agora, grávida, então. É o melhor.
    Vc vai ver como será muito bom pra todo mundo.

    E as coisinhas que vc mostrou, nossa, uma mais linda que a outra. As letrinhas forradas com tecido, o mimo da maternidade em pé. Lindos, lindos.

    Tudo de muito bom gosto. Parabéns!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. oi adorei as almofadinhas de bomboms hehehehe se eu tivess euma menininha com certeza faria elas!
    E quanto ao encontro, bora marcar =) eu acho uma boa ^^


    Vamos postar algo lá no forum q tal?
    bjokasss

    ResponderExcluir
  4. Fernanda, vai ter feira da gestante e do bebê novamente? Qdo vai ser?
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Então Kelly começou ontem dia 25 e vai até domingo se não me engano . pretendo ir amanhã

    ResponderExcluir